Em Foco - MHBr

Em foco – Week 2 vs Cowboys

Olá, leitores do MHBR, no Em Foco de hoje, iremos analisar os destaques da partida da semana 2, contra o Dallas Cowboys, que vencemos por 42-27. As notas de cada jogador foram fornecidas pelo Pro Football Focus.

Trevor Siemian – Quarterback – 73.3: Mais um jogo sólido do quarterback. Com 231 jardas, 22 passes completos de 32 tentados, Siemian mostra mias uma vez sua competência de ser um titular na NFL. Se mostrou muito bem na redzone, com 4 touchdowns no dia. É importante, entretanto, lembrar que jogamos contra uma secundária que está muito baleada, com jogadores importantes como Orlando Scandrick, principal corner dos Cowboys, fora do jogo. Então, com certeza, ficou mais fácil para Siemian. Outro ponto importante é que ele teve uma interceptação no segundo tempo de jogo, e isso é algo que deve ser trabalhado, já que não se pode cometer esse tipo de erro quando se está tentando fechar o jogo. Mas não se pode tirar crédito do QB, já que ele teve uma ótima partida. E continua dando esperanças ao torcedor.

CJ Anderson – Running back – 85.9: Foi um dia especial para o running back. Ele teve 118 jardas e 1 touchdown corrido. Pode ser cedo para falar, mas o jogo terrestre está muito melhor que na temporada passada. E isso mostra duas coisas: Anderson está de volta (e vem com tudo) e que a linha ofensiva melhorou muito. O jogador também teve 3 recepções para 36 jardas e um touchdown aéreo. Com certeza, foi um jogo espetacular para o jogador.

Ronald Leary – Guard – 87.4: Após sofrer uma concussão na primeira semana, ainda era incerto se Leary iria jogar. Ele foi liberado pelo protocolo alguns dias antes, e na hora do jogo não decepcionou. Leary está representando nossa linha ofensiva pela segunda semana seguida, pois novamente jogou muito bem, mas na realidade, qualquer jogador da linha ofensiva podia representar o grupo, já que a unidade como um todo atuou bem. Isso apenas mostra a genialidade de John Elway, que contratou jogadores como Leary e draftou Garrett Bolles para ajudar a compor o grupo. Ronald Leary está tendo uma temporada sensacional até então. E vamos esperar que isso continue.

Von Miller – Outside Linebacker – 92.2 – O monstro voltou. Miller se mostrou dominante, pressionando o QB 12 vezes (número mais alto da liga) e conseguindo 2 sacks. O front 4 dos Broncos se mostra extremamente dominante, com Shaq Barrett de um lado e Miller do outro. De acordo com o PFF, os dois foram os que mais pressionaram o quarterback nessa semana. A defesa está competindo em alto nível, e tanto o front seven quanto a secundária mostram potencial muito grande. Lembrando que o running back Ezekiel Elliot, dos Cowboys, teve apenas 8 jardas (marca mais baixa de sua carreira). Então a defesa terrestre também se mostrou eficiente. E Miller, como todos sabem, é extremamente versátil, então pode ser uma presença tanto no passe quanto na corrida. Seu lugar entre os destaques da partida é mais que merecido.

Aqib Talib – Cornerback – 86.9: Representando a secundária, temos Talib, que mostrou, mais uma vez porque é um dos melhores corners da liga. Ele e Chris Harris JR completamente desligaram Dez Bryant, o melhor wide reciever dos Cowboys, da partida. Talib teve 3 passes defendidos e uma interceptação que foi retornada para touchdown e selou a vitória para o time no quarto período. Esse foi o décimo pick-six dele na carreira, e com essa marca ele ultrapassou Deion Sanders (!). Com essas estatísticas, como deixar ele de fora da lista?

No geral, o time jogou com excelência. Tanto o ataque quanto a defesa jogaram muito bem, e os Broncos continuam calando todos que falaram que o time não teria chance nenhuma na temporada. A próxima partida é contra o Buffalo Bills, que não pode ser subestimado, já que não é fácil jogar no New Era Field.

E você, o que achou das notas do Pro Football Focus? Comente!