Reagindo ao Primeiro Depth Chart

RP – Primeiro Depth Chart de 2017

Olá, amigo leitor e torcedor do Denver Broncos. O primeiro Depth Chart da nossa equipe foi revelado, e traz algumas observações interessantes. Por isso, decidi fazer um post de Reações, buscando os pontos mais interessantes de cada decisão. Você pode conferir o Depth Chart completo aqui.

Reagindo ao Depth Chart do Ataque

– Pelo segundo ano seguido, temos “co-titulares” como QBs. Enquanto Kyle Sloter e Chad Kelly estão na terceira coluna, Trevor Siemian e Paxton Lynch aparecem ligados por um “OU” gigantesco. A decisão provavelmente será tomada depois do segundo jogo da preseason, já que VJ já disse que Trev será titular no jogo contra o Bears, e Pax, no jogo contra o Niners.

– Falando nisso, ele também frisou que, por causa da competição, os titulares vão jogar mais do que o comum, e, inclusive quando o titular da partida sair, alguns titulares continuarão, para dar ao QB chances iguais.

– Garett Bolles foi declarado como titular de Left Tackle. De acordo com VJ, isso pode mudar no decorrer do TC, mas o que ele mostrou até agora o colocou na posição de titular da posição. Ty Sambrailo aparece como reserva de LT.

– Do lado direito, Menelik Watson é o titular, com Donald Stephenson como reserva. Eu acho que Stephenson corre sério risco de ser cortado.

– Max Garcia é o titular da posição de Left Guard, com Barbre em segundo e Schofield em terceiro. Intererssante ver Schofield abaixo de Barbre.

– Em outra batalha de posição, TE, Virgil Green aparece como titular. Entretanto, VJ disse que isso não significa nada, porque com sets de dois TEs, quem seria o titular? Ainda acho que Heuerman sobe uma posição até o fim do TC, mas queria muito ver Butt recuperado em tempo de jogar o terceiro jogo da preseason.

– Bennie Fowler e Cody Latimer são os WRs imediatamente reservas. Isso põe os dois à frente de Jordan Taylor. Não é legal para Kalif Raymond, já que ele está atrás de Isaiah McKenzie.

– Devontae Booker não perdeu a posição de RB2, mas chama a atenção o fato de Juwan Thompson estar em penúltimo na posição. Bernard Pierce estar em último corrobora o que disse antes, sobre ele estar com o corte quase certo, mas é interessante ver Ridley à frente de De’Angelo Henderson, que recebe elogios todos os dias.

Reagindo ao Depth Chart da Defesa

– DeMarcus Walker, draftado como DE, aparece listado como reserva de Von Miller, como OLB. Talvez seja pelas lesões de Ray e Barrett, talvez seja porque ele parece ser melhor lá.

– Falando em Miller, ele aparece como Weakside LB, algo diferente de sempre. Fica a expectativa para saber se ele vai alinhar do lado oposto ao de sempre, ou se será flutuante.

– Com Ray e Barrett lesionados, Edebali aparece à frente de Dora como reserva imediato.

– A DL titular no momento é composta por Derek Wolfe, Domata Peko e Jared Crick. Interessante notar que Kerr aparece atrás de Wolfe, e não disputando com Crick.

– Lorenzo Doss, por todos os elogios que têm recebido, certamente impressionou menos que o calouro Brendan Langley, que aparece como reserva imediato de Chris Harris Jr.

– Apesar de aparecer como reserva de Talib, Roby é considerado titular por VJ, que comparou com a situação dos TEs. O time usa muitas vezes 3 CBs, então Roby é titular na visão dele.

– Nenhuma surpresa nas posições de Safety. Ward/Stewart de titulares, Parks/Simmons de reservas imediatos.

Reagindo ao Depth Chart do ST

– Cody Latimer aparece como titular de retornador de Kickoff. Interessante demais ver Carlos Henderson atrás dele. Essa disputa será interessante de se ver na Preseason.

– Além de Raymond ter perdido o lugar dele na reserva de WRs, também perdeu para Isaiah McKenzie a posição de titular como retornador de Punts. VJ disse que não deveria ser surpresa, já que essa foi a razão principal para ele ter sido draftado, mas vê-lo efetivamente ganhando a posição em campo é outra história. Também é algo bom a se observar na quinta.

Essas são minhas breves observações ao primeiro Depth Chart do Broncos na temporada. Acredito que o Depth Chart mais relevante será liberado depois do segundo jogo, pois nele teremos a provável definição da posição de QB.

E aí? Alguma surpresa para vocês?

#GoBroncos!