Ócio Temporal

Broncrônica: Ócio temporal

Olá, leitor e torcedor de sangue azul e laranja, por problemas técnicos, estou tendo dificuldades de escrever algo por aqui, porém nada de muito emocionante está acontecendo nesses dias. A offseason é um pé no calo (vamos evitar palavras de baixo calão). Esse ócio temporal nos dá nos nervos, essa é a verdade. E a verdade também é que não podemos fazer nada.

Denver Broncos, futebol americano, paixões que nos causam amor e ódio, um dia amamos Trevor Siemian, outro dia, ele não tem a força necessária pra mandar a bola para mais de 60 jardas. Lynch é o cara, depois não tem precisão. Esses são os comentários desse ócio temporal.

Brock Olivo vai conseguir transformar Isaiah Mackenzie em Tyreek Hill? Teremos um retornador fifty-fifty, ao estilo Trindon Holliday, ou estaremos melhor servido?

Os Pekos e os novos draftados/free agents vão dar jeito na run defense? A saída do velhinho da cabeça branca será sentida na nossa defesa, ou nosso novo, porém conhecido, treinador dará conta do recado? Chegue logo, Training Camp.

Mas e a linha ofensiva? Vai vir da Suíça, ao melhor estilo queijo? Ou poderemos contar com uma linha Tissot, funcionando como um relógio, todas as engrenagens alinhadas para um resultado excelente? Dúvidas de offseason.

Vance Joseph vai assumir as chamadas de defesa? Ele vai conseguir gerir esse elenco? Vai fazer o time jogar para esses jovens Quarterbacks? Dúvidas, dúvidas, incógnitas.

E os pontos positivos que tivemos ano passado? Von Miller, Paradis, No Fly Zone, vão manter o mesmo nível? Difícil dizer, no entanto nesse período de marasmo, as clicks-baits estão aí.

Seja crítico, não critique, analise antes de sair clicando e comentando em qualquer notícia que divulguem, pare, pense.

Sites e repórteres precisam de informação para sobreviver, e com isso, nem tudo é ouro reluzindo nas redes sociais e nas páginas da internet.

O ócio temporal causado por esse esporte nos enerva, poderia ter jogo toda semana, o ano todo. Mas não sou eu ou você levando 10, 15 tackles todo jogo, não temos um Von Miller querendo nos derrubar a cada 40 segundos, enquanto tentamos trabalhar.

Então nos basta apenas esperar, esse tal de setembro sempre chega, demora, mas chega, o Training Camp está aí, poderemos ver algo concreto, discreto, mas teremos algo a que realmente comentar.

Por enquanto, nada de notícia é melhor, que agressão, prisão, uso de drogas e quaisquer outras coisas que a NFL proíba.

Nosso site prefere não publicar algo a ficar iludindo os fãs. Estamos voltando aos poucos, temos nossos apoiadores e torcedores, e queremos dar sempre o melhor e o mais verdadeiro conteúdo. Às vezes, o ócio temporal é algo bom, chato mas bom.

#Go Broncos!