Zaire Anderson

Zaire Anderson será a resposta para a questão dos Inside Linebackers?

Olá, leitor e torcedor de sangue azul e laranja. Muito tem se especulado sobre a questão de Inside Linebackers no nosso time, e nessa semana que passou, nossos companheiros do Mile High Report escreveram algo sobre o Zaire Anderson, possível companheiro de Brandon Marshall na posição, o texto original vale nossa tradução e atenção.

Zaire AndersonZaire Anderson entrou para o Denver Broncos como um agente livre não-draftado de Nebraska em 2015. Ele passou toda a temporada de 2015 no Practice Squad e lutou para conseguir seu espaço na lista dos 53 homens em 2016 depois que Danny Trevathan partiu.

O papel de Anderson em 2016 foi principalmente em equipes especiais, pois ele só registrou 5% dos snaps defensivos disponíveis como Linebacker, enquanto esteve em 55% do total de snaps no Special Teams.

Por ele ter entrado como um Undrafted Free Agent, seu contrato é muito vantajoso como um ERFA este ano. Ele também será um ERFA no próximo ano, e então um RFA em 2019. Devido ao seu ano de redshirt no Practice Squad.

Zaire Anderson 2

O bom

Anderson brilhou nos training camps e na pré-temporada no ano passado, impressionando os treinadores, com isso ganhando um lugar na lista final. Em termos de trajetória, ele está no caminho certo, vindo do Practice Squad, para contribuir no time especialistas, e esperamos que ele tenha um papel maior neste ano. Devemos destacar sua agressividade e a natureza de atacar o jogo corrido em alguns snaps em que ele participou, fez alguns bons jogos dando suporte defendendo o jogo corrido.

 

O ruim

Não é necessariamente uma coisa ruim, mas ele só não jogou tanto no Linebacker para saber o que ele traz para o campo. Não vimos muito dele contra o jogo de passe, e Corey Nelson normalmente tomou a posição de Nickel LB nos snaps em que isso era provável, então eu gostaríamos de ver o que Anderson pode fazer nesta área de seu jogo, como que será também uma grande chave para ele ter alguns dos snaps de Todd Davis.

 

Opiniões

Quando perguntado na última offseason sobre Anderson, Kubiak discorreu alguns elogios.

Sim, eu posso dizer que o que você estava vendo sobre ele está certo, ele teve alguns flashes. Ele tem bons momentos todos os dias. Ele é pequeno. Você pode vê-lo trabalhando mesmo não sendo um dos maiores e você diz: ‘Você pode brincar lá com aqueles grandões?’ Mas temos visto alguns grandes caras fazer isso. Posso pensar em Zach Thomas que por muitos, muitos anos ficou de pé em frente a um Center. Ele é um líder. Ele lida com o huddle realmente muito bem. Ele ama contato. Reggie fez um bom trabalho com ele, Mas você tem que dar ao garoto muito crédito. Ele percorreu um longo caminho.

CJ Anderson também mencionou Zaire, especificamente na última temporada durante uma entrevista como um cara que poderia potencialmente ser titular.

 

O que esperar?

Devido a suas contribuições no Special Teams, contrato barato, e o fato que continua a mostrar o crescimento, ele pode sim acreditar que seu local no roster é seguro. No entanto, continua a ser visto o tipo de impacto que ele pode ter no campo como ILB. Adoraríamos vê-lo melhorar e fazer os treinadores dar-lhe mais snaps este ano.

E vocês leitores e torcedores, acham que podemos contar com Zaire Anderson para melhorar nossa run defense?

#GoBroncos