Projeção Roster 53

Projeção do Roster de 53

Olá, amigo leitor e torcedor do Denver Broncos. Na época em que os jogadores estão conhecendo a nova comissão técnica, os calouros e veteranos começam a se conhecer, e a maioria dos 90 jogadores está na primeira fase de treinamentos, temos de criar assuntos para vocês. E no de hoje, vamos fazer uma projeção do roster de 53.

Esta é a primeira versão, pretendo fazer outra depois do primeiro jogo da Preseason, e uma definitiva depois da primeira onda de cortes. Farei a separação do roster por posição, com justificativas para minhas escolhas.

Projeção do Roster 1.0

Projeção do Ataque

Quarterbacks: 3 – Trevor Siemian, Paxton Lynch, Chad Kelly

Siemian e Lynch vão brigar pela titularidade. Chad Kelly vai passar a maior parte do Training Camp em recuperação, mas, apesar de McCoy preferir ter dois QBs apenas, acho impossível que ele seja colocado no Practice Squad, porque seria “roubado” por outra equipe em questão de segundos depois que acontecesse. Ele tem o teto mais alto que os outros dois, então o projeto deve ser garantir que ele esteja no time.

Running Backs/Full Back: 5 – CJ Anderson, Jamaal Charles, Devontae Booker, De’Angelo Henderson, Andy Janovich

CJ deve ser o carregador de piano, com Jamaal tendo 10 a 12 toques na bola por partida. Booker deverá ter uma evolução, mas deverá ser o RB mais vezes inativo, já que Henderson oferece a possibilidade de Change of Pace e joga no Special Teams. Janovich foi totalmente excelente como Full Back, e a qualidade do nosso jogo corrido caiu drasticamente sem ele para abrir caminho.

Tight Ends: 3 – Jeff Heuerman, Virgil Green, Jake Butt

Jake Butt deve estar 100% em agosto, talvez podendo jogar o terceiro jogo da preseason, e acredito que tenha potencial para termos Heuerman e Butt como os TEs 1 e 2. Virgil Green deverá ficar como apólice de segurança. AJ Derby foi razoavelmente bem, mas McCoy costuma levar 8 jogadores entre RBs, FBs e TEs, então não acredito que tenhamos um quarto TE. Se tivermos, Derby entra.

Wide Receivers: 6 – Demaryius Thomas, Emmanuel Sanders, Jordan Taylor, Bennie Fowler III, Carlos Henderson, Isaiah McKenzie

Acho que a paciência da equipe com Cody Latimer acaba este ano. Thomas, Sanders e Taylor são garantidos como membros do roster, assim como os calouros Henderson e McKenzie, pelas habilidades de retorno. A disputa da última vaga será entre Latimer e Fowler, mas o terceiro playbook em sua carreira fará com que Latimer novamente tenha dificuldades, e Fowler joga com mais vontade, além de custar mais barato.

Offensive Line: 9

Centers: 2 – Matt Paradis, Dillon Day

O melhor Center da liga continuará na equipe, assim como seu reserva, Dillon Day, a menos que Erik Austell mostre ser muito melhor.

Guards: 3 – Ron Leary, Max Garcia, Connor McGovern

Leary e Garcia devem ser os titulares, com Garcia voltando ao lado no qual jogou melhor, McGovern mostrou coisas boas ano passado, e está cheio de potencial, pode ser um ótimo reserva.

Tackles: 4 – Garett Bolles, Menelik Watson, Donald Stephenson, Ty Sambrailo

Acredito em Bolles e Watson de titulares, com Stephenson brigando com Watson. Ty deve vencer a briga com Schofield pela vaga de Swing Tackle/4° Guard

Projeção da Defesa e Special Teams

Deffensive Line: 7 – Domata Peko, Kyle Peko, Zach Kerr, Derek Wolfe, DeMarcus Walker, Adam Gotsis, Jared Crick

Os primos Peko devem bastar para a posição de Nose Tackle, com Crick podendo jogar lá, se necessário. Com Kerr, Wolfe, Walker e Gotsis, teremos uma DL sempre renovada e com muita vontade de bater nos adversários.

Linebackers: 8 – Von Miller, Shane Ray, Vontarrius Dora, Shaquill Barrett, Brandon Marshall, Todd Davis, Zaire Anderson, Corey Nelson

Nada de novo aqui. Miller e Ray vão destruir backfields, e acredito que Zaire Anderson será o titular ao lado de Brandon Marshall pelo meio. Dora foi um ótimo explorador de backfields adversários ano passado, então acredito que ele mereça estar aqui. Barrett, Davis e Nelson são bons reservas.

Cornerbacks: 5 – Aqib Talib, Chris Harris Jr, Bradley Roby, Brendan Langley, Lorenzo Doss

Talib, Harris e Roby formam o trio de CBs mais temido da liga. Langley será um bom reserva, além de poder assumir o papel que era de Kayvon Webster no Special Teams. Doss deve vencer a batalha com seu amigo de faculdade Nixon e assumir a última vaga.

Safeties: 4 – Darian Stewart, TJ Ward, Justin Simmons, Will Parks

Sem novidades aqui também. A melhor dupla de safeties da liga, com os ótimos segundo-anistas de reserva.

Especialistas: 3 – Brandon McManus, Riley Dixon, Casey Kreiter

Sem novidades na projeção dos especialistas. Essas são as posições mais seguras do roster, salvo lesões.

Essa foi a minha projeção para o roster de 53. Daqui até a próxima, muita coisa pode mudar, mas gostaria de dar a vocês algo para debater nesta época de marasmo. O que vocês acham? Quem vocês tirariam da lista, e quem vocês acrescentariam?

#GoBroncos!