Pick-six

Pick-six – 24/02/2017

Olá, leitor e torcedor de sangue azul e laranja, com a chegada da offseason, há a necessidade de um conteúdo diferente no site, pois na temporada regular temos a correria dos posts diários, onde procuramos postar a avalanche de informações disponíveis e repassá-las a vocês, agora nesse período de marasmo podemos dar um pouco mais de atenção a Broncos Country. A coluna Pick-six nasce para elucidar suas dúvidas. Aqui vocês “lançarão” as perguntas e nós “retornaremos” as respostas. As dúvidas poderão ser colocadas no formulário que estará no fim do post e será respondido na semana seguinte. Lembrando que as respostas são pessoais e não são verdades absolutas, vocês podem discutir nos comentários. Divirtam-se.

Então, vamos as questions.

 

Rodolfo Alves pergunta

Depois do corte do Victor Cruz, apareceram várias notícias falando do interesse do Denver Broncos nele, mesmo após as contusões ele seria um bom WR para o time?

 

Resposta do editor

pick-six Victor Cruz

Victor Cruz

Cruz é sim um bom recebedor, e como comentado no post de quarta-feira, temos uma carência na posição de WR quando o assunto não é Thomas e Sanders, há boas opções no mercado como o também citado anteriormente Pierre Garçon. Cruz vem de lesão mas por um contrato de valor baixo, seria uma boa adição, no entanto acredito que ele consiga tirar mais dinheiro de outros times, logo, não somos sua primeira opção, como ele também não é a nossa.

 

Tiago Sarmento pergunta

É válido gastar Cap com QB, tendo Romo, Garoppolo e Taylor disponíveis?

 

Resposta do editor

Sim e não. Tomamos como exemplo a No Fly Zone e nossa linha ofensiva, o nosso setor defensivo conta com um dos maiores salários da liga, e não por menos é a melhor secundária, já no ataque tivemos uma das linhas ofensivas mais mal pagas da NFL, e vimos no que deu. Então sim é válido gastar Cap para ter um QB bom (bom não quer dizer Brock), no entanto esse não é o nosso foco pra agora, logo, não é válido pra gente gastar com essas opções, precisamos incorporar esse dinheiro na linha ofensiva, que ajuda a melhorar tanto nosso ataque aéreo quanto o jogo corrido.

 

Leandro Oliveira pergunta

Como ficará a situação dos nossos recebedores? Quem sai, quem tem vaga no time? Gosto do Sunshine, será que ele tem chances com essa nova comissão técnica?

 

Resposta do editor

Jordan Taylor

Jordan “Sunshine” Taylor

Sabemos que temos uma necessidade de profundidade na posição de Wide receiver, e é bem provável que chegue alguém via Draft ou Free Agency, dos que estão no elenco a possibilidade de corte aumenta quando se fala em Cody Latimer e Jordan Norwood, já Bennie Fowler e Jordan “Sunshine” Taylor, tem mais chances de ficar. Sunshine foi o mais prolífico entre todos e por isso sua chance de estar entre os 53 é maior, ele tem estatura e boas mãos, com alguns ajustes ele pode ser um bom alvo nessa temporada.

 

Jefferson Duarte pergunta

Nos últimos 10 anos tirando Peyton Manning, quem foi nosso melhor Quarterback?

 

Resposta do editor

Muitos dirão Tim God Tebow sem titubear, mas tirando Manning e falando sério, Kyle Orton foi nosso Quarterback mais decente nos últimos 10 anos.

 

Marcelo Pithan pergunta

Russel Okung, cortá-lo ou não? Eu acho que não há opção na Free Agency melhor por um preço mais baixo em 2017, como dificilmente ele reestruturaria seu contrato, ficaria com ele, mesmo doendo no bolso.

 

Resposta do editor

Okung pick-six

Russell Okung

Okung é o nosso maior dilema nessa offseason, ele foi um monstro em Seattle, já em Denver nem tanto, lá eles tinham outros talentos como um Quarterback móvel e Marshall Lynch que o ajudaram a ter números excelentes, no entanto com companheiros de time com qualidades diferentes ele não obteve o mesmo desempenho, é difícil saber qual Okung veremos na temporada que vem, por isso seria importante conseguir uma reestruturação de contrato, mas caso isso não ocorra, Elway vai buscar no mercado alguns nomes, e se não der certo teremos que arcar com o peso do contrato dele, a questão é o quanto Elway conseguirá manipular o mercado e Okung, vamos aguardar. E sobre cortá-lo ou não, vai depender de quem conseguiremos trazer até o Colorado. Se vier alguém que aceite um salário menor que $ 11 milhões e que não seja muito inferior a ele, há a possibilidade de corte, mas eu acredito numa reestruturação.

 

Reinaldo Marquezini pergunta

Na próxima Free Agency, quais nomes podemos ficar atentos para compor nossa OL?

 

Resposta do editor

Pegando carona no post 5 possíveis Free Agents que podem aparecer em Denver, vamos aos nomes.

Kevin Zeitler – Guard

T.J. Lang – Guard

Larry Warford – Guard

Andrew Whitworth – Left Tackle

Rick Wagner – Right Tackle

Riley Reiff – Guard/Tackle

Austin Pasztor – Guard/Tackle

Ryan Clady – Left Tackle

 

Clique nesse formulário para enviar suas perguntas, para a próxima semana.

Houveram várias pessoas que enviaram mais de uma pergunta, elas serão respondidas no decorrer dos posts, pois são selecionadas seis peguntas, para se adequar ao nome do post, não fiquem chateados.

Mais uma vez salientando que essas respostas não são verdades absolutas e sim apenas opiniões pessoais, não só minhas mas da equipe MHBr que me ajudou em algumas questões.

Lembrando que se você ainda não é um apoiador, e gostaria de ajudar nosso site, entre em apoia.se/milehighbrasil.

*o post foi finalizado antes do corte do Okung, logo, não houve reestruturação, então a temporada de caça aos Free Agents está aberta.

 

#GoBroncos!