John Elway free agents

5 possíveis Free Agents que podem aparecer em Denver

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, dia 9 de março está batendo a porta, e pra você que achou que a emoção do futebol americano tinha acabado com o Super Bowl, aguarde, pois Elway tende a nos proporcionar grandes surpresas. Como sempre é perguntado nos nossos grupos do whats app, segue uma lista de 5 nomes de free agents que podem pintar no Colorado.

Sob a liderança de John Elway, o Denver Broncos têm sido bem ativo no mercado no período de Free Agency. A equipe sempre tem a propensão para assinar com alguns dos jogadores mais cobiçados disponíveis, e isso ajudou a impulsionar o time para a vitória no Super Bowl 50. Com a possibilidade de ter quase $ 32 milhões de dólares para gastar na Free Agency, Elway está pronto para fazer vários grandes movimentos para melhorar o Broncos e ajudar aumentar as chances de recuperar o status de Super Bowl contender em 2017.

 

Kevin Zeitler, RG – Cincinnati Bengals

Zeitler Free agents

Não é nenhum segredo que a maior necessidade para nosso time é na nossa linha ofensiva. O grande jogador nesta classe de agentes livres é o Guard do Cincinnati Bengals, Kevin Zeitler, mas não será tarefa fácil para Elway conseguir atraí-lo para Denver. Podemos esperar pelo menos meia dúzia de equipes interessadas em seus serviços, com o Minnesota Vikings sendo especulado como o favorito para assinar com o jogador.

Com 27 anos, Zeitler tem muito tempo para jogar em alto nível, e é o tipo de jogador que o Broncos poderia usar para ajudar a reforçar sua unidade de linha ofensiva. De acordo com o ProFootballFocus, Zeitler só permitiu 1 sack nas últimas duas temporadas e foi o quinto melhor Guard no bloqueio para o passe em 2016. Ele também é excelente abrindo gaps para o os Running backs e ajudaria a acender o nosso jogo corrido que foi sem brilho na temporada passada.

Se John Elway não conseguir fisgá-lo, T.J. Lang do Green Bay Packers e Larry Warford do Detroit Lions seriam os próximos Guards da lista, dois desses três a equipe deveria considerar, pois iriam fornecer atualizações imediatas sobre os jogadores atualmente no roster.

 

Calais Campbell, DE – Arizona Cardinals

Calais Campbell free agents

Uma das áreas onde Denver lutou imensamente no ano passado foi na linha defensiva. O melhor jogador da unidade, Derek Wolfe, perdeu algum tempo com pequenas lesões, e quase todo mundo que jogou ao lado dele, não deu o suporte necessário durante a campanha de 2016. A defesa do Broncos caiu drasticamente em 2016, e se eles querem voltar a disputar algo na AFC, eles terão que adicionar um jogador de alto perfil ou dois em sua trincheira defensiva.

Assinar com Calais Campbell que é nativo de Denver deve ser pensado como uma prioridade. Campbell vai completar 31 anos nesta temporada, mas ainda está jogando em um nível elevado. No ano passado, o ex-furacão de Miami registrou 34 tackles, 8 sacks e uma interceptação. Sua adição à franquia daria à equipe um dos melhores 3-4 players da NFL, bem como um jogador que pode jogar por dentro da linha ou em descidas específicas de passe, atacando o Quarterback.

 

Brandon Williams, NT – Baltimore Ravens

Brandon Willians free agents

O Broncos têm um enorme vazio na posição de Nose tackle para a próxima temporada. A equipe optou por não pegar a opção do quinto ano do Sylvester Williams na quarta temporada, no ano passado, e ele está prestes a estar livre na Free Agency em algumas semanas. Brandon Williams é indiscutivelmente o melhor Nose tackle no mercado, mas talvez não chegue a 9 de março se o Ravens optar por usar a Franchise Tag nele.

Em sua carreira de quatro anos na NFL, Williams acumulou 156 tackles, 4,5 sacks e forçou vários fumbles. Ele não é uma ameaça no pass rush, mas é o jogador perfeito para liderar a equipe contendo dois jogadores adversários e liberando os Linebackers para fazer jogadas no lado defensivo da bola. Se Williams não estiver disponível para o Broncos na Free Agency, Elway deve voltar seu foco para Dontari Poe do Kansas City Chiefs para melhorar a posição.

 

Riley Reiff, OL – Detroit Lions

Riley Reiff free agents

O tackle ofensivo, em particular o Right tackle, é uma necessidade primordial para a franquia. Eu não acho que os fãs estão interessados ​​em testemunhar Donald Stephenson falhar mais uma vez na próxima temporada, acreditamos que há uma chance decente dele ser cortado mais dia ou menos dia nesta offseason. Felizmente, existem alguns jogadores na Free Agency que poderiam ajudar a equipe de imediato.

Riley Reiff não é um lineman ofensivo elite, mas seria uma atualização significativa sobre Donald Stephenson na posição de Right tackle. Ele também jogou bem e começou muitos jogos no Lions como Left tackle, o que o torna ainda mais desejável para o Broncos, pois temos que tomar uma decisão difícil sobre se vamos ou não optar pelo contrato do atual Left tackle, Russell Okung.

Ricky Wagner do Ravens também é uma opção para a equipe, ele é esperado para chegar no mercado de agentes livres, porque o Ravens optou por priorizar a renovação Brandon Williams acima mencionado, e poderá fechar um acordo de longo prazo com a equipe de Baltimore. De um ponto de vista do contrato, é especulado que Reiff e Wagner poderiam requerer um salário anual de aproximadamente $ 7.5-8M dólares por ano.

 

Pierre Garçon, WR – Washington Redskins

Pierre garçon free agents

Não, não errei a posição dele no subtítulo e nem a foto, isso foi apenas um trick play, vai que precisamos de um QB também.

Muito se foi falado a respeito de Victor Cruz e sua salsa passarem por Denver, mas aqui há outro nome interessante, sabemos que muito dinheiro se foi gasto com nossos recebedores Thomas e Sanders e não que isso seja ruim, no entanto depois deles o nível cai drasticamente, logo vemos a necessidade de mais um playmaker na posição, e Garçon pode ser esse cara.

Temos Cody Latimer como um bust, Jordan Norwood é substituível (bem substituível) e a longo prazo temos os ainda em crescimento Bennie Fowler e Jordan Taylor (que deve ser mantido como ERFA) é isso que possuímos na melhor das hipóteses. Fora Thomas e Sanders, não há realmente muito o que falar sobre a posição. No caso de ambos se lesionarem (bate em qualquer tipo de material disponível até sua mão sangrar), o time estaria em sérios problemas e o jogo aéreo sofreria um impacto significante. É por isso que trazer um cara versátil, veterano, com presença, e capaz de esticar nosso campo, não seria uma má ideia. E Pierre Garçon se encaixa nessa conta.

Garçon terá 31 anos em agosto, mas ainda está colocando números bastante produtivos, tem grandes mãos e é um dos melhores corredores de rota na liga. Sua adição daria a equipe um terceiro recebedor competente em nosso roster, capaz de esticar o campo e fazer grandes jogadas além de ser outro alvo para quem começar de Quarterback na próxima temporada.

Essas foram apenas 5 opções disponíveis, Elway sabe nos impressionar.

Mas e você torcedor, que jogadores gostaria de ver o Broncos trazer durante o período de Free Agency?

Comente, compartilhe, retwitte.

*Texto traduzido do site Mile High Report.

#GoBroncos