Vance Joseph

Vance Joseph é o novo Head Coach

Olá, leitores e torcedores do Denver Broncos, após o repentino anúncio de aposentadoria do nosso Head Coach Gary Kubiak, a expectativa era grande em Denver e esse mistério acabou agora a tarde. Kyle Shanahan era o queridinho dos fãs, no entanto Vance Joseph era preterido pelo nosso General Manager John Elway, e acabou levando essa disputa. Aguardaremos para ver o nosso futuro staff, e o que Vance poderá fazer por nós, a expectativa é grande, pois ainda estamos competitivos, boa sorte ao nosso novo Head Coach.

Histórico

Vance Desmond Joseph (nascido em 20 de setembro de 1972) é um treinador e ex-jogador de futebol americano, atual treinador do Denver Broncos na NFL. Jogou futebol universitário pela Universidade do Colorado. Ele foi contratado pelo New York Jets como um agente livre não-draftado em 1995, e jogou como Cornerback pelo Jets e pelo Indianapolis Colts. Depois de sua carreira na NFL, ele foi treinador dos Buffaloes Colorado, Wyoming Cowboys e Bowling Green Falcons.

Como jogador, Joseph atuou pelo Jets em 1995 como Cornerback. Ele jogou duas temporadas na NFL pelo New York Jets e Indianapolis Colts. Durante sua carreira ele foi titular em 6 de 17 jogos tendo duas interceptações.

Joseph transformou-se em assistente técnico no Buffaloes Colorado em 1999 e permaneceu lá até 2001. Após um breve tempo como técnico dos Defensive backs no Wyoming Cowboys em 2002, Joseph retornou ao Colorado para transformar-se no seu técnico dos Defensive backs em 2002 e 2003. Em 2004 ocupou o mesmo cargo no Bowling Green Falcons.

Em 17 de fevereiro de 2005, Joseph foi contratado pelo San Francisco 49ers como assistente técnico de Defensive backs. Em 2006 foi promovido a técnico de Defensive backs, uma posição que compartilhou com Johnnie Lynn até 2010, quando Lynn renunciou por razões pessoais e Vance também saiu.

De 2011 a 2013, Vance trabalhou com Gary Kubiak em Houston como treinador de DBs.
Joseph foi contratado como treinador de DBs do Cincinnati Bengals em janeiro de 2014 por onde permanceu por 3 anos.
Joseph foi anunciado como o Coordenador defensivo do Miami Dolphins em 2016.

E hoje foi contratado como nosso novo Head Coach.

 

Expectativas

Nas palavras de John Elway.

Ele tem grandes qualidades de liderança e uma visão forte do que é preciso para ganhar.

 

Após a saída de Gary Kubiak, que liderou o Broncos no título do Super Bowl do ano passado e passou mais de duas décadas com a equipe como jogador e treinador, desistiu do cargo de treinador no dia 2 de janeiro, dizendo simplesmente que era “hora de se afastar”.

Joseph subiu rapidamente na carreira nos últimos anos, de treinador de Defensive backs com o Cincinnati Bengals por três anos, para Coordenador defensivo em Miami na última temporada. Ele foi entrevistado em Denver a duas temporadas atrás.

Joseph foi elogiado por seus esquemas e comunicação honesta e clara com os jogadores. O Dolphins foi prejudicado na sua defesa e isso levou a inconsistências, mas Joseph foi parte importante na grande reviravolta de Miami de um recorde de 6-10 em 2015 para um recorde de 10-6 e a aparição nos playoffs nesta temporada.

Nas palavras de Adam Gase

Jogando contra ele nos últimos anos, ele provavelmente foi o único cara que me deixava louco. Eu sei que ele fez muitos ajustes quando jogamos contra ele quando estava em Houston, e então, dois anos atrás, quando ele estava em Cincinnati e nós estávamos em Denver, foi uma luta dura. Eu acho que seus DBs nos interceptaram quatro vezes .

Seu conhecimento de defesa e o que ele traz para a mesa e sua capacidade de realmente ir atrás de um ataque, tanto quanto realmente ensina seus jogadores o que está acontecendo em campo, é muito impressionante.

 

Vance Joseph1

Vance Joseph

Agora vem a parte realmente intrigante. Como será a equipe de Coachings de Joseph? Ele vai manter Wade Phillips e os técnicos de defesa? Vamos ver mudanças drásticas em todos os lugares da equipe?

O foco principal será sobre quem toma as rédeas de um ataque tão difamado. Joseph terá muito a provar, especialmente para uma base de fãs que estava totalmente convencida de que o Broncos precisava de um guru ofensivo para corrigir as questões mais urgentes da equipe.

As pessoas são claramente presas aos x’s e o’s, mas esta posição é um lugar de gestão. Cada relato que vem de dentro parece sugerir que Joseph tem habilidades superiores de gestão de pessoas e deixará provavelmente o ataque e a defesa com seus respectivos responsáveis.

O que significa que ele não será o tipo de micro-gerente que Gary Kubiak estava claramente sendo no lado ofensivo da bola. Com um forte Coordenador ofensivo, isso poderá significar uma melhora significativa na eficiência ofensiva geral.

Vamos ter que esperar e ver, então fique atento, a offseason 2017 vai ser um momento muito interessante para nossa franquia. Pelo menos podemos começar a focar nisso agora.

De acordo com insiders o contrato de Vance Joseph é de 4 anos.

Joseph se torna o sexto treinador negro ativo na NFL, juntando se a Mike Tomlin (Steelers), Marvin Lewis (Bengals), Hue Jackson (Browns), Jim Caldwell (Lions) e Todd Bowles (Jets).

Mais uma vez, boa sorte ao nosso Head Coach, e que ele e seu futuro staff possam colocar nossa franquia novamente no topo da NFL.

 

E aí, leitores e torcedores o que acharam dessa contratação?

#GoBroncos!