Offseason Mile High Brasil

A offseason do Mile High Brasil

Olá, amigo leitor e torcedor do Denver Broncos. Com nossa equipe já entrando na offseason, o Mile High Brasil também entra, o que não significa que vocês ficam sem conteúdo, já que, mesmo sem o Broncos jogando, temos muito conteúdo para vocês durante toda a offseason. Trago aqui algumas das coisas que planejamos para vocês:

Antes de mais nada, conforme informado ao nosso grupo de Apoiadores no Whatsapp, durante a offseason, em vez de termos posts diários, teremos garantidos três posts semanais. Isso é para garantir a qualidade de conteúdo durante toda a offseason. Acreditamos que a qualidade é melhor que a quantidade, e teríamos de diluir muito o conteúdo para poder colocar notícias diárias.

Teremos a cobertura da contratação do novo Head Coach (que por sinal está entre Kyle Shanahan e Vance Joseph), além de toda a formação da comissão técnica, com Conhecendos especiais sobre eles, e os melhores momentos das coletivas de apresentação.

Não se esqueçam também do Troféu Mile High Brasil 2017, que está chegando. Se você não se lembra de como foram as duas primeiras edições, confira aqui a 2015 e aqui a 2016. Em breve, divulgaremos em todas as mídias sociais o formulário para votação.

Depois disso, entraremos no modo de preparação para o draft, no qual traremos alguns posts de análises de bons prospects que se encaixariam bem no Denver Broncos, além de o nosso popular mock draft especial, no qual cada leitor assume a posição de um time numa escolha. Desta vez, a participação será exclusiva aos nossos Apoiadores, então, se você não for um, venha ser parte disso!

Após o draft, traremos os resumos de sempre de todos os jogadores que draftamos, assim como um Conhecendo sobre os draftados e os calouros não-draftados, bem como o monitoramento de toda a Free Agency, com o já padrão Radar dos Free Agents.

Por toda a offseason, teremos mais posts para a série Aspectos do Jogo, para ajudar a todos conhecerem mais sobre o esporte que tanto amamos, mais posts históricos, para que conheçam mais a história do Denver Broncos e dos jogadores que a marcaram. Teremos também análises especiais dos coaches da equipe, então aguardem!

Quanto ao podcast, o episódio desta semana será o último regular semanal, mas devemos trazer episódios especiais do Mile High Brasil Show falando sobre as coisas mais importantes que rolarem.

O que mais fazer na offseason?

Além de tudo o que vocês já estão acostumados, há coisas a mais para se fazer, ver e ter antes de a próxima temporada começar.

O Renan está responsável pelas camisetas do site, além de outros itens relacionados ao Mile High Brasil, que vocês poderão adquirir para levar nosso site para toda parte.

Eu prometi legendar para todos o America’s Game do Super Bowl, mas, devido a problemas de direitos autorais, atrasou um pouco, mas, se tudo der certo, sai antes do Super Bowl. Além disso, o arquivo não poderá ser tornado público, então o link original será enviado aos Apoiadores assim que estiver pronto.

Eu e o Renan também vamos dar início a um projeto ambicioso. Queremos publicar um livro contando um pouco da nossa história. Nele, traremos uma versão mais literária dos melhores posts que já fizemos, além de alguns textos exclusivos escritos pelos membros da equipe.

E falando em membros da equipe, queremos que vocês conheçam um pouco mais de cada um de nós. Por isso, a partir de março, semanalmente publicaremos um Conhecendo de cada um (não se preocupem, eu vou escrever, não o Renan, todos estarão a salvo). Cada membro responderá a 20 perguntas, 10 iguais para todos e outras 10 escolhidas entre perguntas feitas pelos nossos Apoiadores.

Por fim, se vocês quiserem se manter ativos e envolvidos com o FA durante a offseason, temos uma liga de Madden Mobile com torneios começando com frequência. Eu e o Renan somos os administradores, e mantemos a todos jogando sempre. Então, se você joga Madden Mobile, e quer fazer parte da nossa liga, busque por Mile High Brasil no Madden e nos avise no grupo do Whatsapp.

Com tudo isso, esperamos manter vocês atualizados, interessados e envolvidos por toda a offseason, torcendo para que 2017 seja uma temporada melhor do que foi 2016.

#GoBroncos!