Elway herança

A herança chamada Denver Broncos

Olá, leitor e torcedor de sangue azul e laranja, com nossa atual situação já definida, infelizmente estamos fora dos Playoffs da NFL, coisa que não estamos acostumados, no entanto tem uma situação que permanece delicada em Denver. A herança deixada por Pat Bowlen, que com a saúde debilitada já não possui mais o comando da equipe. A família Bowlen ficará no comando? Joe Ellis o presidente? Ou John Elway, a cara da franquia? Vamos aos fatos.

O nome mais cotado sem dúvida, e que todos já devem imaginar é John Elway, mas…

Como John Elway salvará o Broncos de um grande desastre desta vez?

Elway é a resposta para cada crise da equipe. Ele tem sido a resposta sempre. Durante uma geração, o modus operandi de Elway foi gravado em pedra. “Ele é o rei do Comeback“, disse o Linebacker Von Miller.

Elway é o Broncos. Agora mais do que nunca. O proprietário da franquia Pat Bowlen está doente e não voltará para administrar a equipe. O treinador Gary Kubiak oficialmente e em lágrimas na segunda-feira, informou sua aposentadoria, e agora não estará mais no comando da equipe.

Então, não é a hora de Elway ser colocado no comando da equipe pelo resto de sua vida? Nestes tempos tumultuados para o Broncos, quando demoramos mais de dois anos para encontrar um herdeiro adequado para o Sr. B.

Por favor me diga por que Elway está trabalhando no último ano de seu contrato como General Manager?

Em torno da NFL, Elway é visto como um Bronco. Então, por que sua extensão do contrato já não foi feita?

Joe Ellis, que trabalha para assinar com Elway uma extensão de contrato desde outubro, foi perguntado se poderia ver Elway como o rosto de uma franquia da NFL fora de Denver, respondeu.

Eu realmente não vejo (John) trabalhando em outro lugar. E eu sinto que é importante que eu faça tudo o que puder para garantir que isso não aconteça. Olhe seu record. Francamente, eu podia ver equipes chamando e dizendo. Ei, nós gostaríamos de ter uma entrevista com Elway. Eu não tenho nenhum interesse em perdê-lo. Tenho todo o interesse em mantê-lo.

 

Você conhece a história. É a maior história de esportes contada no Colorado. Elway levou o Broncos ao topo da NFL duas vezes como um Quarterback. Ele voltou de uma crise de meia-idade que se viu perdendo seu casamento, seu pai e sua irmã para se tornar o arquiteto do front-office que restaurou a glória e conquistou com a franquia seu terceiro Troféu Vince Lombardi no Super Bowl 50.

As sequelas da doença de Alzheimer forçaram Bowlen a renunciar em julho de 2014. E passar as chaves de um negócio familiar nunca é fácil, especialmente quando esse negócio vale mais de US $ 2 bilhões. Esta é uma dança delicada, realizada artisticamente por Ellis e Elway. E é mais difícil do que parece. Será que o record de 9-7 poderia ter sido um sintoma de uma empresa familiar afetada pela ansiedade da família.

Ainda sobre isso Joe Ellis disse:

Eu acho que é uma desculpa fraca. Pat Bowlen estabeleceu-nos com um plano de como fazer as coisas. E Elway o conhece desde que foi draftado, em 1984, quando ele o trouxe para equipe.

Estamos preparados para ter sucesso. Esta noção de que há algo em fluxo em termos da transição de Pat para um de seus filhos e isso vai levar a nossa capacidade de sucesso, eu simplesmente não tenho ideia.

 

Talvez não seja da nossa conta que os filhos de Bowlen assumam o controle da equipe, mesmo que o Broncos seja amado como família no Colorado e construímos a casa onde eles derrotaram os odiados Raiders por 24-6 no último jogo e deixamos de lado a decepcionante temporada de 2016.

Mas se você perguntar a Broncos Country quem deveria assumir a equipe, aqui está revelada a resposta No. 1: John Elway.

Elway é o Broncos. De muitas maneiras, o que mais importa para o Colorado, é que o Broncos já é sua equipe.

Os fãs podem discutir se Kyle Shanahan, Vance Joseph ou David Shaw é mais adequado para ser o próximo treinador da equipe. Mas isso realmente importa? Se um treinador não ganhar tudo (John Fox), ou mesmo se ele traz para casa um anel de Super Bowl (Kubiak), as exigências de trabalhar em Denver para Elway pode desgastar qualquer treinador rapidamente.

Elway disse ainda:

O objetivo e o plano não mudou. E eles são para competir por Super Bowls.

 

O Broncos ficará bem, desde que tenham Elway no seu celeiro. Nós não podemos imaginar a foto da equipe sem Elway nela. Na NFL moderna de rotina constante, o verdadeiro mestre não é necessariamente o treinador, mas um General Manager capaz de encontrar o caminho para ganhar agora e de agora em diante.

O verdadeiro grande negócio para o Broncos em 2017 será finalizado com um aperto de mão entre Elway e o herdeiro Bowlen inteligente o suficiente para manter este reino do futebol americano seguro de cair em tempos difíceis.

E você torcedor, quem você acha que deve herdar o trono do vitorioso Pat Bowlen?

#GoBroncos!

E se você curte nosso trabalho, que não parou nem no período das festas (Everton cadê nosso churrasco no QG do MHBr?), nos apoie pelo apoia.se/Milehighbrasil