Thomas e Sanders

1, 2 e só

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, nesse marasmo de offseason forçada que não estamos acostumados nos últimos anos, venho expor a nossa dificuldade em relação a nosso corpo de recebedores, que hoje é constituído por Demaryius Thomas e Emmanuel Sanders e só, que são realmente efetivos. 

Gostaria de te fazer uma pergunta, na sua opinião quem acha que foi nosso maior recebedor depois de Thomas e Sanders?

Virgil Green? Jeff Heuerman? A.J. Derby? Não, não e não. Jordan Norwood, Bennie Fowler, Jordan Taylor ou Cody Latimer? Nope, quatro vezes. Foi o calouro Devontae Booker, que passou a metade da temporada como Running back reserva da equipe. Ele teve 265 jardas de recepção.

Ter um terceiro recebedor confiável tem sido um problema há dois anos. E, é um problema que Joseph não pode ignorar enquanto procura melhorar o ataque.

Os receivers titulares atuais do Broncos são acima da média. Demaryius Thomas e Emmanuel Sanders formam um dos sete duos da história da NFL, para cada um ter mil jardas de recepção em três temporadas consecutivas. Denver tem dois dos 15 melhores recebedores da liga, e talvez a melhor dupla WRs da atualidade.

Mas a queda é brusca depois disso. Parte do problema tem sido o jogo do Quarterback de Denver, que está entre os piores da NFL nas últimas duas temporadas. Thomas e Sanders, porém, permaneceram consistentes. Seus salários os recompensam por isso, ambos faturam mais do que uma média de $ 10 milhões por ano.

No entanto, nenhum Wide receiver do Broncos ou Tight end se despontou para se tornar uma terceira ameaça consistente para as defesas respeitar e desviar a atenção de Thomas e Sanders.

Os receivers do time não chamados Thomas ou Sanders (Norwood, Fowler, Latimer, Taylor e Kalif Raymond) tem combinados 56 recepções para 662 jardas e cinco touchdowns na última temporada. Os Tight ends, Green, Heuerman, Derby, John Phillips e Henry Krieger-Coble, tem combinados 53 recepções para 591 jardas e dois touchdowns.

Nosso time vai procurar adicionar uma ou duas armas ao seu corpo de recebedores, quer através do draft ou na free agency.

Norwood é um free agent e o Broncos provavelmente não terá pressa de assinar com ele. Eles precisam de um verdadeiro slot receiver para preencher esse papel. Sanders não tem e provavelmente não vai jogar no slot o tempo inteiro. Latimer, que está entrando no último ano de seu contrato, tem 16 recepções em uma decepcionante carreira de três anos. Fowler tem sido inconsistente. Taylor não tem a habilidade definida para jogar por dentro.

Do Tennessee Titans, o slot receiver Kendall Wright é um free agent e poderia ser uma boa adição ao roster a um preço barato. A melhor opção, no entanto, será buscar por melhorias no draft.

John Ross de Washington, Curtis Samuel de Ohio State, Cooper Kupp de Eastern Washington e Dede Westbrook de Oklahoma se encaixam como recebedores que o time necessita, caso procuremos adicionar um nas três primeiras rodadas.

Este ano, a classe de Tight ends pode ser melhor do que o grupo recebedores. O.J. Howard de Alabama, David Njoku de Miami, Bucky Hodges de Virginia Tech, Gerald Everett, de South Alabama, e Jordan Leggett, de Clemson, são atléticos com uma habilidade comprovada para pegar a bola. Howard é o mais completo dos cinco. Todos poderão ser escolhidos nas três primeiras rodadas.

Jack Doyle dos Colts ou Ryan Griffin dos Texans poderiam ser opções de free agents com preços razoáveis ​​como Tight ends.

O maior atributo demonstrado por Virgil Green foi como bloqueador. Ele também está entrando no último ano de seu contrato com um cap hit de $ 3,3 milhões. Derby mostrou ser uma promessa, mas foi inconsistente.

Um Quarterback precisa de uma válvula de segurança, alguém para depender quando está na sua terceira leitura, ou quando o time está na red zone. O Broncos precisa encontrar esse jogador, seja um Tight end ou um slot receiver.

Já sabemos o que Sanders e Thomas são capazes de fazer, mas eles precisam de menos atenção, e alguém que chegasse para dividir essa responsabilidade com eles seria muito bem vindo, para que não tenhamos 1, 2 e só nesse ano novamente.

E você torcedor, o que acha do nosso corpo de recebedores, quais outras opções temos?

E não se esqueça, mesmo na offseason continuem nos apoiando pelo apoia.se/milehighbrasil, teremos muitas novidades ainda nesse ano de 2017.

#GoBroncos!