Von Miller arrebentou no Super Bowl 50

RP: Super Bowl 50 – vs Panthers – É campeão!

Olá, amigo leitor e torcedor do Denver Broncos. Depois de muita disputa, muita luta, muitas dificuldades, e a temporada mais estranha da história do Denver Broncos, somos finalmente campeões, com direito a show da melhor defesa da história. Chupa, mídia, chupa, imprensa, chupa, todo mundo que duvidou. O post está sendo escrito. Enquanto isso, torcedor, deixe seu comentário, expresse sua emoção. Desabafe. Somos campeões do Super Bowl 50! Kicking and screaming, como Elway queria. This one’s for Pat!

Pontos Positivos do Título do Super Bowl 50

1- Von Miller. MVP mais que merecido. Aterrorizou Tom Brady, e provou que o Broncos se saiu melhor com o #2 daquele ano do que o Panthers com o #1. 2.5 sacks, 2 QB hits, 2 fumbles forçados, e muito medo na linha ofensiva do Panthers.

2- Todo mundo duvidou a temporada toda. Não venceríamos o invicto Packers. Não venceríamos o invicto Patriots. Não venceríamos a sensação que era o Bengals. Não conseguiríamos a primeira seed. Não venceríamos o Steelers nos playoffs. Não venceríamos o Patriots pela segunda vez. Não pararíamos o poderoso ataque do Panthers. Calem-se, cornetas. Só os Broncos podem falar agora.

3- Peyton Manning superou Brett Favre, e se tornou o único QB na história da NFL com 200 vitórias na carreira. Ele não foi brilhante, mas conseguiu ajudar a colocar o time em boas posições, acertou alguns passes importantes, incluindo a conversão de dois pontos, e conduziu algumas campanhas. Queríamos mais? Claro que sim. Mas ele carregou seus times a temporada toda. Nada mais justo do que ser carregado pelo time, para variar.

4- Esse time é família. Ninguém se acha mais importante do que o jogador atrás ou à frente dele. Todo mundo merece. Eu amo essa defesa. Eu amo esse time.

5- Nem sei mais o que falar, o cérebro não tá funcionando, exceto “Obrigado, John Elway! O troféu é nosso!

Pontos Aleatórios do Título do Super Bowl 50

1- Não tem nada negativo pra eu falar. Todo mundo já falou mal. A gente só comemora.

2- Valeu, Flávio, por todos os firsts da temporada.

3- Chupa, Marco! Seu pessimismo deu sorte!

4- Obrigado a todos por nos acompanharem por toda a companhia, todo o apoio, e tudo o que a gente viveu. Foi uma jornada louca. Mas a gente sai vitorioso dela!

5- This one’s for Pat! Obrigado, Pat Bowlen, por tudo.

6- Não percam toda a programação especial da offseason. Teremos pelo menos 3 posts por semana daqui até setembro.