Injury Report

Semana 9 – Raiders @ Broncos – Injury Report

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, segue as notícias da enfermaria! Mais conhecido como Injury Report. Confira abaixo como treinaram os jogadores de Denver Broncos e Oakland Raiders, e quais seus status para a partida de hoje, pela semana 9 da NFL 2016.

O Denver Broncos estará sem Aqib Talib pelo segundo jogo consecutivo, quando o time viaja para enfrentar o Oakland Raiders em um confronto crítico da AFC West no Sunday Night Football.

Talib está sentindo que os espasmos nas costas não estão curando muito bem, mas a equipe está tomando medidas proativas para levá-lo ao caminho da recuperação completa.

Kubiak comentou a respeito.

O que está acontecendo agora é que ele tem dias bons e dias ruins. Ele vai tomar uma injeção hoje, talvez já tenha até tomado. Deixaremos que ele melhore no fim de semana. Ele está indo bem, então nos sentimos bem em continuar com o tratamento. Obviamente, vamos deixá-lo de fora neste fim de semana e iremos trabalhar.

A disponibilidade do jogo de Matt Paradis e Brandon Marshall também está em questão, mas parece que ambos podem estar prontos para entrar em campo.

Sobre a lesão de Andy Janovich. Ele está realmente com um osso quebrado na mão, e terá um tempo de recuperação de 3-4 semanas. Até então, ele estará limitado por um tala em sua mão que afeta tanto a sua capacidade de receber passes e bloquear os defensores.

 

Denver Broncos

Broncos e Raiders injury 1

 

Oakland Raiders

Broncos e Raiders Injury 2

 

NIR: Não relacionado à lesões. O jogador não treinou no dia, pode ser uma dispensa do Head Coach ou problemas familiares por exemplo.

Definições de Status de Treinamento

DNP: Não Treinou no dia
Limited: Limitado no treinamento daquele dia
Full: Treinamento completo, com 100% das repetições normais do jogador

Definições de Status de Jogo

Out: O jogador definitivamente não vai jogar
Doubtful: Chance de 75% do jogador não jogar
Questionable: Chance de 50% do jogador não jogar

#GoBroncos