Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 12/11/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Mannequin Challenge

A nova onda do momento é imitar a Defensive Line do Broncos, todo mundo fica parado enquanto um cara passa por eles. Semelhanças à parte o novo viral da internet, é o Mannequin Challenge, um vídeo onde todos ficam congelados na imagem enquanto são filmados em situações cotidianas. A equipe do Denver Broncos gravou um vídeo no Centro de Treinamento do time essa semana, e ficou bem legal, pra quem não viu vale a pena dar uma conferida aqui.

 

2 Coelhos

Sabe aquele ditado que diz, matei dois coelhos com uma cajadada só. Foi isso que o New Orleans Saints fez. Assinou com dois ex-Broncos, “melhorando” seu time, e ainda recebendo informações valiosas para o confronto de domingo à tarde. Shiloh Keo, Safety e John Phillips o Tight End, foram para a cidade do Mardi Gras. Boa sorte a eles, no entanto não contra nós. Esperamos que seja um jogo difícil, mas não pelas informações passadas e sim pelo momento e qualidade das equipes.

 

O Lobo está mal

Com uma fratura no cotovelo durante o jogo contra Oakland, Derek Wolfe, permanecerá um tempo afastado dos jogos, não se tem com precisão a data de sua volta. Para seu lugar os mais cotados são, Adam Gotsis, Billy Winn e até Darius Kilgo, no entanto será uma tarefa difícil substituir Wolfe, pois o Lobo tinha em 8 jogos 29 tackles e 4,5 sacks, além de uma presença massiva contra o jogo corrido. Sorte aos envolvidos e calmantes para os torcedores.

 

Mudança de postura, não de ideal

No último domingo, Brandon Marshall decidiu mudar sua postura em relação ao ajoelhar-se perante o hino nacional do seu país. Esse ato era em prol da conscientização das pessoas sobre a injustiça social, particularmente o uso de força pela polícia contra as minorias. A respeito da mudança de atitude Marshall disse:

Eu senti como se tivesse o meu ponto de vista. O objetivo nunca foi para eu me ajoelhar para sempre, por toda a minha carreira ou toda a temporada, eu estava pensando sobre isso. Minha postura sobre as coisas não mudou. Eu ainda me sinto da mesma maneira. Ainda não acabou, as questões ainda estão aqui, mas era hora de me levantar.

 

MHBr by MHBr

Nesse último mês, o MHBr (na figura do LH) montou uma liga no Madden Mobile, para os torcedores do Broncos e leitores do MHBr que curtem o game para smartphone. Foi criado um grupo no Whats app e quem quiser participar da nossa liga é só mandar um convite pelo jogo, o nome da liga é Mile High Brasil. E pra quem quiser ser adicionado, no nosso grupo no Whats app, é só deixar o contato nos comentários. Essa é mais uma forma que encontramos de interagir com você leitor e torcedor que tanto nos apoia.

 

Você sabia?

Que o WR, Rod Smith, totalizou pelo menos 70 recepções em 9 temporadas consecutivas pelo Denver Broncos. De 1997 a 2005, essa série fica empatada como a segunda mais longa na história da NFL.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado. E não se esqueçam ajude-nos a melhorar nosso conteúdo através do apoia.se/milehighbrasil.

#GoBroncos!