Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 05/11/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Top 10

Vou lhes contar uma novidade, sabe a tal da No Fly Zone? Então, aquela que tem Bradley Roby, Chris Harris Jr. e o lesionado Aqib Talib, as estastísticas estão dizendo que é a melhor secundária da NFL, não é a Legion of Boom em Seattle ou a fake No Fly Zone em Los Angeles (da onde eles tiraram isso?). Nossos 3 Cornerbacks estão no Top 10 da posição na NFL, já é uma façanha fazer isso com 2 jogadores da mesma posição, agora três é quase impossível e esta semana nosso trio de CB’s está entre os 10 melhores com Aqib Talib na quinta posição, CHJr. em sexto e Bradley Roby em décimo.

 

Momento Casca Grossa

De repente você é um senhor grisalho de 69 anos a beira do campo de futebol, e Bam. Toma um tackle que te deixa com uma costela esquerda fraturada, o lábio machucado e o corpo todo dolorido. Sim pessoal, isso foi o que aconteceu com Wade Phillips nosso Coordenador Defensivo. Comentando o caso o velhinho casca grossa disse:

Se eu estivesse que sair desse jeito, eu gostaria que fosse em um lance de pick-six, os médicos fizeram exames na minha cabeça e não encontraram nada, estou feliz por não ter sofrido nada mais grave.

Sobre assistir os jogos da cabine ele comentou:

Estarei lá só porque estou com dor e eu realmente não quero ser atingido novamente. Lá em cima tudo está mais claro, você pode ver bem. Eu sei o que está acontecendo no campo de qualquer maneira. Você não pode se comunicar com os jogadores em campo, mas eles me colocaram aonde eu posso ligar nos telefones da sideline e falar com eles. Isso torna as coisas mais fáceis.

 

Defensive Player of the week

Pela segunda vez nessa temporada tivemos o jogador defensivo da semana, Bradley Roby foi o destaque dessa vez, com 7 tackles, 2 passes desviados e 1 pick-six de 49 jardas. Roby vem se destacando por conseguir turnovers em momentos cruciais como no ano passado a recuperação do fumble contra os Chiefs na semana 2 e agora quando estávamos perdendo a partida.

Este é o 32º prêmio de jogador defensivo da semana desde que ele foi instituído em 1984. O mais recente foi para Von Miller na semana 2, no jogo contra o Colts.

 

Seis “capitas”

Rolou no nosso grupo do whats app essa semana a conversa sobre os novos capitães da equipe, e pintou a dúvida se os novos escolhidos substituiriam os antigos ou se eles somariam aos capitães já existentes. A dúvida acabou. Para o restante da temporada a equipe pediu que os jogadores escolhessem novos capitães, e eles são, Trevor Siemian (ataque), T.J. Ward (defesa) e Dekoda Watson (times especiais (esse sobreviveu ao Conhecendo e ninguém comenta)), eles somarão aos capitães da equipe já existentes Demaryius Thomas (ataque), DeMarcus Ware (defesa) e Keyvon Webster (times especiais). Abaixo as palavras do nosso QB.

É uma honra tremenda para mim, realmente é. Significa muito para mim, em primeiro lugar, fazer parte deste vestiário, e saber o que esses rapazes pensam de mim. É uma grande honra e estou muito animado por fazer parte desta liga.

 

Terrell Watson?

Pra quem não sabe, viu, ou percebeu, após a lesão de C.J. Anderson, o Denver Broncos adicionou ao Practice Squad o Running Back, Terrell Watson ex-Bengals. Ele foi um free agent não draftado em 2015, jogou duas pré temporadas por lá e conseguiu 187 em 41 carregadas e 35 jardas em 8 recepções. C.J. foi para o IR, assim abrindo espaço para Juwan Thompson que foi promovido do Practice Squad, onde deixou a vaga para Watson ser contratado. Não o conhecemos mas confiamos no nosso Front Office e sabemos que na maioria das vezes eles acertam.

 

Você sabia?

Que o Tight end, Shannon Sharpe, que foi selecionado para o Pro Football Hall of Fame em 2011, jogou por 12 temporadas pelo Broncos de 1990-99 e 2002-03, totalizando 815 recepções na carreira para 10.600 jardas e 62 touchdowns, ganhou 3 Super Bowls (2 com o Broncos), e teve 8 seleções ao Pro Bowl. Números maiores que qualquer um dos outros 7 Tight ends consagrados no Hall of Fame.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado. E não se esqueçam ajude-nos a melhorar nosso conteúdo através do apoia.se/milehighbrasil.

#GoBroncos!