Quem Leva? Temporada Regular – Semana 11

Sejam bem-vindos leitores do Mile High Brasil, hoje continuamos com a coluna Quem Leva? E nela iremos dar os nossos palpites para os vencedores de todos os jogos da Semana 11 da NFL, e palpitaremos com comentários os 05 melhores jogos da rodada na nossa modesta opinião. No final do Post, vocês conferem a classificação atual do nosso “bolão” que tem o Everton “Datena” Fernandes na liderança com 104 pontos.

O esquema de pontuação é bem simples: cada acerto vale 01 ponto, acerto de todos os resultados da semana ganha um bônus de 10 pontos, para o vencedor de cada rodada será dado um bônus de 05 pontos.

Este ano temos 12 participantes no Quem Leva?, sendo 11 redatores e 01 apoiador que nos ajuda a manter o site através do Apoia.se . Então, quer colocar o seu “Walter Mercado” interior em ação e chutar o traseiro da nossa equipe “mitando” nos palpites? entre em https://apoia.se/milehighbrasil e nos ajude.

Vamos começar com o Top 5 dos melhores jogos da rodada.

TOP 5 dos Melhores Jogos da Rodada.

5 –   Green Bay Packers @ Washington Redskins

Saulo

“Tenho insistentemente apostado em derrota dos Redskins e vitória dos Packers e estou me dando mal no Quem Leva por causa disso. Logo, vou de Redskins desta vez.”

Marcelo

“Jogo complicado. Packers tentando retomar o caminho dos playoffs e Redskins vem fazendo uma campanha bastante regular. Vou de Washington, somente pelo fator casa”

Leonardo

“Não sei o que está acontecendo com Aaron Rodgers e sua trupe, 22 pontos de diferença dos Titans semana passada foi pouco. Vitória dos Redskins.

 

4 –  Houston Texans @ Oakland Raiders 

Hamilton

Raiders, é só fazer as contas , o ataque dos Raiders está fulminante nesta temporada, fez muitos pontos e jardas na nossa defesa que é bem melhor que a do Texans e o ataque dos Texans é pior que o nosso. Se o Texans vencer coloco uma foto do Osweiler na capa do meu Facebook.”

Renan

“No Black Hole, o buraco vai ser mais embaixo para Brock e companhia, se ele tiver 99 jardas de novo com certeza não sairá vencedor desse jogo. O Raiders vem como uma das melhores campanhas da AFC e não deixará a vitória escapar em seus domínios.”

Leonardo

“Vou apostar pra errar nesse caso, quero uma vitória dos Texans, mas vou fazer o papel de Walter Mercado invertido da semana e apostar no time de Oakland. Vitória dos Raiders.”

 

3 – New Orleans Saints @  Carolina Panthers

Hamilton

Tudo que o Panthers precisa para iludir a torcida que uma vaga nos Playoffs é possível é uma vitória contra um bom time e com uma pontuação alta, a chance está nesta rodada, a defesa do Saints é uma Mãe, Vó e namorada de longa data ao mesmo tempo.”

Renan

“Saints leva, depois de um jogo que acabou com um resultado negativo por conta de uma jogada duvidosa, eles vão querer descontar em alguém e como o Panthers não mostrou a que veio ainda em 2016, mesmo em casa não vai conseguir a vitória.”

Marcelo

“Sem exagero, nossa vitória sobre Saints deve tê-los abalado um pouco. O golpe foi muito duro. Por outro lado, o Carolina Panthers vem em ascensão e deve fazer um jogo bem difícil para Drew Brees e companhia. Palpite arriscado, mas vou com os Panthers.”

 

2 –  Baltimore Ravens @ Dallas Cowboys

Leonardo

“Mais uma vitória pra coragem (loucura) de Jerry Jones. Vitória dos Cowboys.”

Marcelo

“Um dos poucos times que tem possibilidade de bater o “Super Cowboys” é este time do Ravens. Não é que eles sejam lá um baita time, mas sua defesa é dura na queda, e isso incomoda muito. Mas o fator AT&T não me deixa cravar o palpite. Vitória do Dallas Cowboys.”

Renan

“Depois da entrevista de Romo, todos ficaram emocionados e o admirando ainda mais, no entanto o menino Prescott vem dando conta do recado e fazendo por merecer essa titularidade, jogando em casa contra um Ravens que lidera sua divisão mas não convence ninguém. No AT&T Stadium, Cowboys ampliam a campanha para 9-1.”

 

 

1 –    Philadelphia Eagles @ Seattle Seahawks

Renan

“Mais um jogo que decretará o declínio do Eagles. Seahawks vem empolgado de uma baita vitória em Foxborough. Em casa o time de Seattle terá pouco trabalho, vitória fácil.”

Hamilton

“Russel Wilson voltou a correr no pocket, naturalmente as vitória voltaram, bem como a empáfia natural de Sherman. O Eagles não tem bola pra fazer mais que 14 pontos no Seahawks e o ataque do Seahawks vai dar trabalho até o fim da temporada, ainda mais com o Graham em um efeito sanfona (um jogo bem, um jogo mal). Como jogou mal contra o Patriots a previsão é de uma grande partida em casa pelo Seattle”

Leonardo

“Duas grandes defesas se enfrentando, a diferença nesse jogo será o quarterback, nesse caso, vejo vantagem pra equipe de Seattle. Vitória dos Seahawks.”

 

Abaixo seguem os palpites dos membros de nossa equipe para todos os jogos (em imagem, pra facilitar para todos conseguirem ler):

sem-titulo

Classificação do Quem Leva? após dez rodadas.

classificacao

E pra vocês, amigos, Quem Leva? Façam as suas apostas nos comentários.