Folga Broncos

O que fazer na Bye Week do Broncos

Como nessa semana nosso time descansa e reabastece as energias para a reta final da temporada regular. Ficamos um pouco a ver navios, no entanto aqui vão algumas dicas do que fazer nessa semana sem o jogo do Denver Broncos.

Se você é fanático pelo Broncos

A primeira coisa é…. Durma, aproveite pois os Night Football virão.

Se você é como a maioria dos fãs da bola oval, e não gosta de perder nenhuma semana da NFL, já que são apenas 17 de temporada regular, o primeiro passo é: Assista a todos aos jogos, independente se for o seu time que esteja jogando, afinal amamos o esporte, e ele fica mais “tempo parado” do que em atividade.

Assista a um jogo do Futebol Americano nacional, porque essa semana os torneios estão nas fases decisivas e vale acompanhar as melhores equipes das divisões A e B do nosso certame (citado pelo nosso apoiador Bruno Fonseca).

Jogue Futebol Americano com seus amigos e familiares, é um bom passatempo fingir ser Peyton Manning, John Elway ou um Demaryius Thomas da vida.

Se acaso você não tenha uma bola oval, amigos ou familiares que joguem com você, apele para o Madden. Caso queira jogar online nosso Coach/editor do site Hamilton, faz seus jogos semanais e você pode chamá-lo para um X 1. E tem a opção Mobile onde temos nossa liga que está bombando, estamos com record de 10-6, mas porque pegamos muitas ligas “pedreiras”. Se tiver afim faça o convite para entrar na liga Mile High Brasil.

Assista a documentários da ESPN ou séries (Last Chance U, Ballers) sobre o esporte, alguns estão disponibilizados no Youtube e Netflix (citado pelos apoiadores Gustavo Macedo e Reinaldo Marquezini)

Assista aos jogos vitoriosos da nossa equipe, tais quais os Super Bowls vencidos e jogos épicos, já sabendo o resultado, fica mais fácil não morrer do coração. (citado pelo apoiador Tiago Sarmento)

Para os Coachs da nossa OL, botar os caras para ralarem em três períodos. (citado pelo poiador Paulo Viotto)

Faça um check-up, afinal muitas emoções já vieram e muitas hão de vir, então passe por seu cardiologista e veja se está tudo OK.

E por último e não menos importante. Secar os adversários.

Se você só acompanha o Broncos

Leia um livro sobre Futebol Americano para aprender mais sobre o esporte, adquirir mais interesse por esse jogo de xadrez com peças racionais. O Manual do Futebol Americano acabou de ser lançado e pode ser uma boa pedida. Se seu nível de entendimento sobre o esporte for um pouco mais elevado, leia Tire os Olhos da Bola.

Assista a algum filme relacionado ao assunto, recomendo Duelo de Titãs, Um Domingo Qualquer, Somos Marshall, Desafiando Gigantes, Um Homem entre Gigantes, Sonho Possível, A Grande Escolha, entre outros.

Leia bons conteúdos sobre o esporte, hoje estamos melhorando em quantidade de informações de qualidade no Brasil, fica a dica de alguns sites pra vocês, Profootball.com.br, Endzonebrasil.com.br, Quintoquartobr.com, Entrejardas.com.br, 10jardas.com.br, entre outros.

Se você só assiste ao Broncos por passatempo

Faça algo novo, experimente viver novas experiências, faça amizades, se você não faz parte do nosso grupo do whats app, deixe seu contato nos comentários e te adicionaremos, para que você possa acompanhar mais de perto a equipe.

Curta sua família, afinal o tempo voa.

E se quiser ser um fã do Broncos, procure fazer as opções anteriores.

Ah! E não esqueça de apoiar nosso site ou convidar um amigo para isso, acesse apoia.se/milehighbrasil e continue nos ajudando a melhorar nosso conteúdo.

#GoBroncos!