Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 19/11/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Player of the week

Mais uma vez, esse título aparece aqui no Rapidinhas, desta vez o prêmio foi para Justin Simmons, que foi premiado como o jogador da semana do Special Teams pela AFC, o Safety calouro que bloqueou o extra-point retornado por Will Parks para “touchdown”.

Justin Simmons foi o primeiro rookie, desde Von Miller na semana 11 de 2011 a ganhar o prêmio de melhor da semana. Nessa temporada já tivemos Von Miller (contra o Colts), Trevor Siemian (contra o Bengals) e Bradley Roby (contra o Charges) eleitos melhores da semana, além de Von Miller ser escolhido como o melhor jogador defensivo do mês de setembro.

 

Pioneirismo

Como muitos sabem ou não, fomos o primeiro time a pontuar depois de uma intervenção no extra-point. A regra é nova (2014). Houveram bloqueios de extra-point e até interceptações nesse período, mas nenhuma havia sido convertida em ponto. Mais uma vez brilhamos e ganhamos, com uma decisão um tanto quanto duvidosa, depois do pisou/não pisou na linha de Will Parks. Palmas a Joe DeCamillis que tem feito um bom trabalho nessa equipe de especialistas.

 

Meu FEUS que Homem!

Parafraseando nosso querido amigo Pedro Pinto, fique com a Rapidinha abaixo.

Quando o Denver Broncos saiu da pior campanha da temporada regular nos últimos anos, 4-12, Pat Bowlen contratou John Elway para assumir as operações de futebol para a franquia. Desde então, o Broncos têm sido uma dinastia.

Cinco títulos AFC Oeste. Duas vezes campeão da AFC. E um Super Bowl. Com um record 71-29.

Essas 71 vitórias são de longe o maior número de vitórias de qualquer gerente geral ativo em suas primeiras cinco temporadas como executivo de equipe.

Nos seus primeiros 100 jogos, Elway viu seis Quarterbacks diferentes. Seis! A única equipe com mais vitórias no mesmo período de 100 jogos foi o New England Patriots. Que teve somente Tom Brady como seu Quarterback, até os quatro primeiros jogos nesta temporada, quando ele foi suspenso.

Elway conquistou isso através da Free Agency e do Draft. Quatorze jogadores diferentes foram ao Pro Bowl depois de terem sido adquiridos ou tendo seus contratos estendidos por Elway durante seu mandato com o Broncos.

Elway rapidinhas

 

Hall da Fama

Cinco ex-Broncos, incluindo quatro Ring of Famer (Hall da Fama do time), foram nomeados semifinalistas para essa classe do Hall of Famer de 2017. Os selecionados foram Terrell Davis, Karl Mecklenburg, Steve Atwater, John Lynch e Brian Dawkins. Eles estão na lista dos 26 semifinalistas.

O mais cotado para ser eleito um Hall of Famer nessa classe é o nosso Running Back Terrell Davis. O jogador foi peça fundamental nas campanhas vitoriosas de 1997 e 1998, ao lado de John Elway.

O Broncos têm apenas quatro jogadores no Hall of Fame. O Quarterback John Elway (2004), o Tackle Gary Zimmerman (2008), o Running Back Floyd Little (2010) e o Tight End Shannon Sharpe (2011).

 

MHBr by MHBr

Nessa semana de bye, teremos um podcast especial, que contará com a participação dos nossos apoiadores. Então se você é nosso apoiador e gostaria de enviar um áudio para participar, ainda dá tempo. Mande no nosso grupo de apoiadores do Whats app ou diretamente para o Everton Fernandes. Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que nos dão seu voto de confiança e seu apoio, a tendência é sempre o site crescer e melhorar graças a vocês, que nos lêem, apoiam e divulgam. Obrigado!

 

Você sabia?

Que o Denver Broncos em 2005 se tornou a primeira equipe na história da NFL a ter dois Running Backs para mais de 100 jardas e 300 jardas de passe de um Quarterback no mesmo jogo.

No embate do Broncos contra o Eagles em 30 de outubro de 2005, Mike Anderson (126 yds.) e Tatum Bell (107 yds.), cada um obteve pelo menos 100 jardas correndo, enquanto Jake Plummer lançou para mais de 300 jardas (309 yds.). E com isso garantiram a vitória de Denver por 49-21.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado. E não se esqueçam ajude-nos a melhorar nosso conteúdo através do apoia.se/milehighbrasil.

#GoBroncos!