Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 29/10/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Halloween

A semana pré Halloween já começou nos dando travessuras, C.J. Anderson lesionou o menisco do joelho no jogo contra o Texans, e estará fora de prováveis 8 semanas. Interessante observar que após a jogada da lesão, CJ ainda continuou no jogo. Essa permanência poderia ter agravado o problema? O certo é que o jogador já foi operado, passa bem e se tudo der certo voltará para os playoffs. Que Booker e Bibbs carreguem o piano.

 

Zé Ruela

Desculpe a expressão que intitula este parágrafo e estará no final dele, mas é a que se encaixa melhor no contexto da personagem do jogo mais esperado dessa temporada regular. Brock my son, que bela troca Vossa Senhoria fez. Obrigado Elway por não confiar a nossos cuidados esse QB mediano, que usurpou o Cap do Houston Texans. O fumble de 72 milhões de dólares foi a cena mais hilária do jogo. Não tenho nada contra o Osweiler, porém seja feliz pra lá Zé Ruela.

 

Tem TE?

aj derby rapidinhasPor hora temos TEs recebedores? Essa semana foi adicionado ao roster o TE draftado de 2015 pelo Patriots, A.J. Derby. Recebemos o jogador e em troca demos uma escolha de quinta rodada do draft do ano que vem. Nossos Tight Ends tem sido muito usados nos bloqueios, alguns com mais eficiência outros nem tanto. Siemian tem um pouco da parcela de culpa pela falta de recepções desses jogadores, por ter sua primeira leitura para as laterais do campo onde os TEs atuam em menor volume no jogo, pois costumam povoar o meio do campo. A respeito da contratação, Elway disse.

A.J. é um Tight End jovem que pode nos ajudar de imediato,  tem um potencial tremendo e vai encaixar bem na nossa equipe.

 

Shiloh Keo rumo a Corupá

Com a adição de A.J. Derby ao roster o Denver Broncos liberou o Safety Shiloh Keo. Keo que tem ajudado muito o Special Teams, não conseguiu se firmar na nossa defesa que tem um nível beeeem maior que o jogador tem apresentado. Os insiders do FABr dizem que está havendo um movimentação gigantesca do Front Office do Corupá Búfalos, para a contratação do ex-Safety do time de Denver, as notícias relatam que o HC do time de Santa Catarina, Deivis Chiodini é um grande admirador do jogador e quer vê-lo no seu time. #Beijos Deivis.

 

Pega ladrão!

No momento do jogo entre Texans e Broncos nesta segunda-feira, enquanto DeMarcus Ware estava na sideline com o time, sua casa estava sendo assaltada. Os dois homens que entraram na casa de Ware foram flagrados pelas câmeras escondidas na casa do jogador. A polícia conseguiu capturá-los na quarta-feira após a mobilização da sociedade em Denver. O jogador disse que foram roubados objetos de valor, o que incluía o anel de campeão do SB50. A polícia conseguiu recuperar grande parte dos objetos roubados, mas não disse se havia recuperado o anel.

 

NFLPA – MVP da Comunidade

O Cornerback Bradley Roby foi o nomeado desta semana do NFLPA Community MVP, por seus esforços contínuos para capacitar as crianças através de programas de extensão acadêmicas e sociais.

Roby juntamente com outras estrelas do golf, foram os anfitriões do torneio The Smile Generation Strikes for Kids Golf Par-Tee. Que contou com mais de 30 crianças da comunidade e arrecadou mais de 13.500 dólares para o Strikes for Kids Giveaway Program que Roby representa e que premia as crianças entre 6 e 13 anos de idade que obtém conquistas esportivas e acadêmicas.

O programa da NFLPA (Sindicato dos profissionais da NFL), MVP da Comunidade, reconhece os jogadores da NFL que estão impactando positivamente nas suas comunidades locais. A cada semana durante a temporada regular, o NFLPA vai premiar um jogador ativo da NFL, que tem demonstrado um compromisso de contribuir para a sua comunidade.

 

Você sabia?

Que entrando na temporada de 2016, o Denver Broncos tinha a maior sequência de vitórias divisionais da história da NFL jogando fora de casa, eram 15 vitórias desde 2011, até a derrora para o San Diego Chargers no Color Rush.

 

Chama a ambulância!

O Chama a ambulância! vai sair de cena aqui no Rapidinhas. Como esse que vos escreve está produzindo também o post do Injury Report, as informações estarão todas lá. Foi bom enquanto durou, mas o Chama a ambulância! está mais chique com nome em inglês e com um dia só pra ele. Lembrando que o post do IR sai todo dia de jogo, nas primeiras horas da manhã.

 

*Pra quem não entendeu a notícia do Shiloh Keo, obviamente que a parte em itálico no parágrafo é uma brincadeira com o HC do Corupá Búfalos que “ama” o menino do Twitter. E gostaria de agradecer ao apoio do LH que fez o Rapidinhas da semana retrasada enquanto eu estava viajando, semana passada não deu e não tivemos o post, mas estamos de volta e bola frente.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado. E não se esqueçam ajude-nos a melhorar nosso conteúdo através do apoia.se/milehighbrasil.

#GoBroncos!