Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 01/10/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

This victory is for Pat

Desde 1984 quando Pat Bowlen assumiu o time, o Denver Broncos tem sido uma das equipes mais dominantes envolvendo todos os esportes americanos. Em porcentagem de vitórias estamos em terceiro lugar atrás do Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs, e com mais uma vitória nesse domingo assumiremos o segundo lugar, por isso this victory is for Pat. Veja o ranking abaixo.

1. Spurs, NBA — 1,631-945 (.633)
2. Lakers, NBA — 1,588-988 (.616)
3. Broncos, NFL — 316-197-1 (.616)
4. Patriots, NFL — 311-203-0 (.605)
5. 49ers, NFL — 309-203-2 (.603)

 

AFC Defensive player of the month

Está aí a realidade. Muitos diziam que o holdout aos treinamentos afetaria seu desempenho na temporada, mas o que vimos foram atuações a nível do playoff do ano passado. A mídia tem colocado JJ Watt intocável como melhor defensor da NFL, mas Von Miller não quer vender barato esse posto, haja visto a contusão do jogador Texano que provavelmente o tirará da temporada, com isso Von tem um caminho mais fácil para a busca do prêmio de melhor jogador defensivo do ano, e quem sabe do MVP da temporada regular.

 

Visão do futuro

Desde que John Elway se juntou a diretoria do Broncos em 2011, a equipe tem sido uma das franquias da NFL com mais visão de futuro, aderindo a playbooks nos iPads, renovando o programa nutricional da equipe e o restaurante, a contratação de um diretor de análises avançadas para ajudar Gary Kubiak com as tendências jogo, mesmo recorrendo à tecnologia wearable (coletes para coleta de dados) para monitorar o esforço dos jogadores, e na prática, reduzir a possibilidade de lesões por sobrecarga. Agora o time estuda a possibilidade de utilizar a realidade virtual para o próximo ano em seus treinamentos, que transporta o jogador ao ambiente de jogo sem necessariamente estar lá, com isso otimizando a performance do seu desempenho.

 

realidade virtual rapidinhas

 

Pilar ofensivo

Temos um destaque nesse início de temporada no time de Denver, que geralmente não está nas manchetes, ele tem sido o legítimo mineirinho (e não, não é você Hamilton). Matt Paradis tem se mostrado como um dos melhores Centers da NFL. Numa linha aonde chegaram nomes como Stephenson e Okung, Paradis tem sido sólido tanto defendendo para passes, quanto bloqueando para o jogo corrido. Falamos um pouco dele no Em Foco. Mas vale lembrar que ele está credenciado como o segundo melhor Center da liga segundo o PFF até o momento, e que ele se torna Free Agent no ano quem. Mais uma dor de cabeça para John Elway.

 

Lady Gaga is truth

Depois de entoar o hino nacional dos Estados Unidos na final do último Super Bowl de forma magistral/emocionante, Lady Gaga cravou sua participação no Halftime Show do Super Bowl LI, torçamos para que como Lady estará novamente, nós também possamos estar, e da mesma forma, levando o Vince Lombardi pra casa.

 

Você sabia?

Que a sede original do Broncos consistiu em um galpão Quonset (barracão estilo militar) na Clay Street perto do estádio dos Bears e das acomodações da equipe hoje liderada por John Fox. E que em meados dos anos de 1960, a franquia se mudou para uma unidade diferente na 5700 Logan Street em North Denver. A série de pequenos prédios serviu como casa do clube até que o Centro de Treinamento UCHealth em Englewood, Colo., fosse concluída em 1990.

 

Chama a ambulância!

Vamos atualizar a IR. Virgil Green TE, com uma lesão na panturrilha esta fora do jogo. O S Justin Simmons (mão) treinou limitado e está questionável, outro questionável é Shiloh Keo nosso Safety reserva que com dores no joelho pode ficar de fora. Já o T, Donald Stephenson (panturrilha), e o OLB DeMarcus Ware (quadril) estão confirmados que não jogarão.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado. E não se esqueçam ajude-nos a melhorar nosso conteúdo através do apoia.se/milehighbrasil.

#GoBroncos!