Quem Leva? Temporada Regular – Semana 06

Sejam bem-vindos leitores do Mile High Brasil, hoje continuamos com a coluna Quem Leva? e nela iremos dar os nossos palpites para os vencedores de todos os jogos da Semana 06 da NFL, e palpitaremos com comentários os 05 melhores jogos da rodada na nossa modesta opinião. No final do Post, vocês conferem a classificação atual do nosso “bolão” que tem o Everton  na liderança com 59 pontos.

O Esquema de pontuação é bem simples: cada acerto vale 01 ponto, acerto de todos os resultados da semana ganha um bônus de 10 pontos, para o vencedor de cada rodada será dado um bônus de 05 pontos.

Este ano teremos teremos 12 participantes no Quem Leva?, sendo 11 redatores e 01 apoiador que nos ajuda a manter o site através do Apoia.se.com. Então, quer colocar o seu “Walter Mercado” interior em ação e chutar o traseiro da nossa equipe “mitando” nos palpites? entre em https://apoia.se/milehighbrasil e nos ajude.

Vamos começar com o Top 5 dos melhores jogos da rodada.

 

TOP 5 dos Melhores Jogos da Rodada.

5 –  San Diego Chargers @ Denver Broncos

Hamilton

“A dificuldade jogo dependerá se a volta de Stephenson, Green e Siemian ocorrer. Pior do que foi na semana passada não pode ser e nada melhor que enfrentar o nosso “freguesão” em casa. Que a vitória deste ano embale o time igual na semana 17 do ano passado. BRONCOS!!!”

Leonardo

“Com Donald Stephenson = Vitória. Com a mula do Ty Sambrailo = Derrota”

Marcelo

“Li ontem no aplicativo oficial do Denver Broncos que Green, Stephenson, e Siemian treinaram. Isso me deixou muito mais otimista para uma vitória fora de casa sobre o time do fominha Phillip Rivers. Perder com o QB calouro e reserva, com a OL esfacelada, para um time que vem muito bem como o Atlanta Falcons, é perfeitamente compreensível, agora, perder para o Chargers, que não ganhou nem daquela defesa horrível de New Orleans, seria uma tragédia. Vitória e cabeça no lugar para os Broncos.”

 

4 –   Kansas City Chiefs @ Oakland Raiders

Renan

“Essa divisão está muito louca, Broncos 4-1 ninguém esperava, Raiders ganhando jogos apertados, Chargers sendo Chargers e os favoritos a liderar a divisão indo aos trancos”. Aposto nos Raiders.

LH

“Raiders vem se consolidando como a segunda potência da AFC West, ganhando jogos no fim, enquanto que o Chiefs não consegue se manter regular. Dá o time do boné.”

Marcelo

“Os Chiefs ainda não deixaram muito claro o que podemos esperar deles nessa temporada, mas tomaram 43 pontos de Pittsburgh no último jogo, permitindo que Big Ben acertasse 22 dos 27 passes tentados, sendo 5 deles, TDs. Já nossos maiores rivais fizeram um baita jogo contra o time do Cry me a Rivers, vencendo com dificuldade. Por consistência, vitória do Raiders.”

 

3 –  Cincinnatti Bengals @ New England Patriots 

Hamilton

” A Brady Revenge Tour 2 continua, desta vez com um pouco mais de dificuldade (Browns não é parâmetro nenhum), esse jogo servirá para realmente vermos o nível do ataque dos Patriots com o Giselo. Mesmo que o nível de dificuldade suba um pouco os Bengals ainda não são ALL-MADDEN e a vitória será do time de Boston”

Renan

“Esse duelo se resume a duas palavras Foxborough e Brady. Bengals até irão oferecer alguma resistência mas não levam. Marido da Gisele e cia. vão ganhar em casa tranquilamente. (E desencanta Edelman meu Fantasy clama por isso).”

LH

“Tom Brady voltou com fogo total, e o Bengals está no ritmo de “trupica mas não cai”, desta vez, vai cair de novo, para Los Murchadores.”

 

2 – Atlanta Falcons @ Seattle Seahawks

Renan

“Na última rodada a bandidagem perdeu e eu queimei minha língua, a segunda parte do filme “ataque vs defesa” (mocinho vs bandido) continua já nesse final de semana. E diferente do resultado da semana passada o mocinho vai morrer no final, porque a OL do Seahawks é nanoscopicamente decente. Seattle leva e vinga o Broncos (eu não disse isso).”

Leonardo

“Os Seahawks vão abaixar a bola da equipe da Georgia. Russell Wilson e companhia vão dominar o jogo no ataque, e a defesa vai fazer o suficiente para não sofrer tanto com os running backs nas rotas. Vitória dos Seahawks.”

Hamilton

A bye week foi abençoada para o Seahawks, a lesão de Wilson foi curada e certamente os erros apresentados até o momento serão corrigidos. Vitória do Seahawks com Jimmy Graham mantendo o ótimo desempenho da Week 04.

 

1 –   Dallas Cowboys @ Green Bay Packers

Marcelo

“Eu vou dizer uma coisa para vocês, essa linha ofensiva do Dallas Cowboys é meu sonho de consumo. Que trabalho excelente que fizeram contra Cincinnati! Ezequiel Elliot correu para incríveis 134 jardas em apenas 15 tentativas, média de 8,93 yds por corrida :o. E do outro lado Aaron Rodgers, que lançou 2 interceptações contra a fraca defesa do NY Giants, mas que conseguiu a vitória mesmo assim. Me senti tentado a apostar em Dallas, mas a falta de Dez Bryant e o fator Lambeau Field não me deixam. Vitória dos Cheeseheads.”

Leonardo

“Esse jogo será o melhor da semana, os Cowboys estão indo para Green Bay com um pensamento de vingança por aquele jogo nos playoffs de 2014, mas acho que isso não será o suficiente. Vitória dos Packers.”

LH

“Dak & Zeke são a combinação mais notável de calouros da liga. Nem mesmo Rodgers e Lacy conseguirão marcar mais pontos que eles.”

 

Abaixo seguem os palpites dos membros de nossa equipe para todos os jogos (em imagem, pra facilitar para todos conseguirem ler):

quem-leva

 

Classificação do Quem Leva? após cinco rodadas.

classificacao-quem-leva

 

E pra vocês, amigos, Quem Leva? Façam as suas apostas nos comentários.