Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 24/09/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Queremos touchdowns

Depois de criarem muitas polêmicas em cima de uma declaração de Demaryius Thomas, onde ele disse basicamente que o ataque tinha que produzir mais touchdowns, no decorrer da semana. Ele, e Emmanuel Sanders, tem se destacado pela liderança na parte ofensiva da equipe e chamaram a responsabilidade para si. Eles tem admitido os erros e vem trabalhando duro junto com o ataque para que consigam ter sucesso na redzone.

 

MVP – Most Valuable Person

Mais uma vez ele se destaca. Eu não consigo compreender o tamanho do caráter de Peyton Manning.

Imagine que você tenha dois filhos, e que você os ensina a torcer pelo Denver Broncos.

Eles simplesmente vêem Peyton Manning liderando o time de seu coração a vitórias e recordes.

Um belo dia, um de seus filhos resolve escrever uma carta para Manning (what?), e com tantos afazeres que o QB deva ter em uma temporada regular, e as inúmeras possibilidades dessa carta nem ter chego a ele, você acaba deixando pra lá.

Um jogo do Broncos em casa, é um belo programa em família, você leva os seus filhos para assistir o jogo e quando chega ao estádio é comunicado que Peyton Manning irá visitar sua casa, atendendo a carta de um pequeno fã.

É indescritível os valores desse ser humano espetacular chamado Peyton Williams Manning.

Veja o vídeo da visita aqui.

 

Movimento no roster

Aí, fomos surpreendidos novamente, quando de repente o DL, Kyle Peko foi dispensado do time e para seu lugar foi recontratado o S, Shiloh Keo. O jogador estava suspenso por dois jogos, e por isso sua permanência no time não contabilizava no roster, no entanto com o fim da punição, o jogador seria cortado ou alguém seria dispensado para sua permanência. O Front office decidiu pela sua permanência.

O Safety divide opiniões, porém conseguiu ficar no time, não tenho dúvida que Phillips na defesa e DeCamillis no time de especialistas vêem algo nesse garoto. Torçamos pelo o melhor.

Shiloh Keo rapidinhas

 

The Oscar goes to

Esse que vos escreve, na nossa parceria com o Esporte Interativo, enviamos o vídeo que será passado no decorrer da transmissão do nosso time às 14h de domingo, cravando mais uma vez nossa participação na TV. Devido minha grande desenvoltura (mentira), fui boicotado de participar do Podcast dessa semana, só porque virei Super Star. Gostaria de deixar isso registrado viu Everton? No entanto o Podcast estará em boas mãos. Everton, Deivis, Pedro e Comandante Hamilton. Bom debate aos envolvidos e que tragam um excelente conteúdo como sempre.

 

Você sabia?

Que no jogo contra o Indianapolis Colts, o nosso WR, Demaryius Thomas se tornou o quarto maior recebedor da história do Denver Broncos com 465 recepções. Ultrapassando Ed McCaffrey que tinha 462. Apesar dos altos e baixos do nosso ataque, Thomas tem se demonstrado um grande recebedor ao passar dos anos, que ele continue assim, recebendo bolas e não dropando-as.

 

Chama a ambulância!

Vamos atualizar a IR. Virgil Green TE, com uma lesão na panturrilha esta sendo acompanhado dia a dia, caso ele não jogue, John Phillips e Jeff Heuerman estão a disposição. O WR, Bennie Fowler (cotovelo) e o S Justin Simmons (mão) já estão liberados para entrar em campo. Já o T, Donald Stephenson, que ficará de fora por algumas semanas devido uma lesão na panturrilha, que ocorreu no último jogo, será substituído por Ty Sambrailo.

 

*A partir de hoje teremos um parágrafo fixo dentro do Rapidinhas além do Chama a ambulância!, será o Você sabia? Que trará curiosidades/informações atuais e históricas do Denver Broncos.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado. E não se esqueçam ajude-nos a melhorar nosso conteúdo através do apoia.se/milehighbrasil.

#GoBroncos!