Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 17/09/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Protesto!

O protesto encabeçado por Colin Kaepernick, tem seu representante em Denver, Brandon Marshall. Eles estão se manifestando contra a desigualdade social e a brutalidade policial. O ato consiste em uma ação pacífica de se ajoelhar perante ao hino nacional, pacífica fisicamente, pois para o americano não prestar essa homenagem a pátria, é de uma agressão moral sem tamanho. Não à toa que Brandon perdeu dois patrocinadores, a Air Academy Federal Credit Union (AAFCU), e a Century Link, que foram contrários aos seus ideais.

 

Multados

O Safety do Broncos, Darian Stewart foi multado em $ 18.231 e o Linebacker, Brandon Marshall em $ 24.309 por seus hits em Cam Newton no jogo de Kickoff da temporada. Os jogadores se pronunciaram a respeito.

Darian Stewart

Estou chateado com isso, mas ainda é futebol. Isso não vai mudar a maneira como eu jogo o jogo. Acho que eles tem um trabalho a fazer, e eu também. Eu vou recorrer certamente.

Brandon Marshall

Isso é uma quantia enorme. Sei o que parecia, mas isso é um monte de dinheiro. Então, sim, eu estou chateado com isso. Não estava esperando esse montante. Verdade seja dita, estava esperando que o Stewart pagasse mais do que eu. Também irei recorrer.

 

Color Rush

Nessa semana foram anunciados os uniformes do Color Rush, alguns ficaram bem bonitos, outros divide opiniões. Como já imaginado o nosso uniforme ficou completamente laranja, com o capacete azul escuro e o símbolo retrô da franquia estampado nele, o famoso D. O jogo de estreia desse uniforme que será somente utilizado em ocasiões de Thurday Night Football, acontecerá no dia 13 de outubro contra o San Diego Chargers. Você já pode encontrar a nova jersey em sites americanos por $ 79,99.

 

color-rush-rapidinhas

 

Honra a quem merece honra

O Broncos irá exibir permanentemente no Sports Authority Field os três números de jerseys aposentados pela equipe a partir de domingo. Os banners com os números do RB, Floyd Little #44, e dos QBs, John Elway #7, e Frank Tripucka #18, serão colocados do lado leste do painel principal. Antes da abertura da temporada contra o Carolina Panthers, a equipe revelou três bandeiras do lado oeste do painel principal, exibindo as três conquistas de Super Bowl.

 

Apoia.se/milehighbrasil

Torcedores, aficionados e apaixonados pelo Denver Broncos. Gostaríamos de agradecer a todos os apoiadores. Com menos de duas semanas do lançamento oficial do apoia.se/milehighbrasil, atingimos nossa primeira meta de posts diários. O que estão achando? Vamos rumo a segunda meta, o compromisso dos podcasts. Lembrando para quem apoiou com quantias em que há a recompensa de participação nos posts “Quem Leva?” e “Bola do Jogo“, vocês opinarão nos posts a partir da semana 5. Mas nos comentários estão livres para cravarem seus palpites por enquanto.

 

Chama a ambulância!

Vamos atualizar a IR, (amanhã terá um post específico sobre isso), Garrett Graham TE, foi dispensado da equipe, Vance Walker, DE e o C, Sam Brenner estão na Injury Reserve, e quem está inativo para jogo pela contusão no cotovelo é o WR, Bennie Fowler. Demaryius Thomas, WR está questionável devido a dores no quadril, enquanto Derek Wolfe, DE e o OL Ty Sambrailo também estão questionáveis mas com maiores chances de jogar, a notícia boa vem de Jeff Heuerman, TE, que finalmente está a disposição do treinador.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado.

 

#GoBroncos!