Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 10/09/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Dia do fico

Um dia antes de nossa estreia na NFL, a segunda assinatura mais aguardada do ano aconteceu, estava tudo no marasmo quando de repente, o Mito assina por mais três temporadas, Emmanuel Sanders firmou um acordo com o Broncos no valor de $33 M, por três anos, $11 M por temporada, sendo $27 M garantidos. Nada mais justo, foi um acordo que não feriu nenhuma das duas partes envolvidas. Os dois ganharam, o time que tem um dos recebedores com mais raça e vontade da liga, e o jogador continua num time competitivo/campeão.

 

Kickoff

Aconteceu finalmente o jogo contra o Panthers e teremos/tivemos, vários posts sobre isso. Mas gostaria de deixar minha opinião, e como sou um gentleman.

!@#$%¨&*()!@#$%¨&*(!@#$%¨&*!@#$%¨&*, Cam Newton.

!@#$%¨&*()!@#$%¨&*(!@#$%¨&*!@#$%¨&*, Kelvin Benjamin.

!@#$%¨&*()!@#$%¨&*(!@#$%¨&*!@#$%¨&*, Greg Olsen.

!@#$%¨&*()!@#$%¨&*(!@#$%¨&*!@#$%¨&*, Jonathan Stewart.

E já que é pra ofender, Graham Gano esse field goal até o Roberto Aguayo faria.

 

rapidinhas miles

 

Mile High Brasil e NFL Brasil

Para o Kickoff da temporada, a NFL Brasil nos convidou para assistirmos o jogo entre Broncos e Panthers, no evento realizado por eles no Rio de Janeiro. Como a maioria do pessoal não mora no Rio ficou difícil, o Pedro Pinto iria fazer o jogo pelo Esporte Interativo, então, recorremos ao nosso amigo, comentarista do podcast e TE do Vasco Patriotas, JP Fabres. Ele nos representou, bateu um papo com a galera da NFL Brasil e ainda acertou o placar da partida, levando pra casa uma assinatura do Gamepass. Valeu NFL Brasil e JP.

 

Novidades MHBr

Conforme comumicado no Rapidinhas da semana passada, dissemos que haveriam novidades para essa semana, e houveram. Tivemos o lançamento do apoia.se/milehighbrasil, que é a maneira que vocês têm agora para ajudar a melhorar ainda mais nosso trabalho, e o seu conhecimento com conteúdo em português. Firmamos também a parceira com o Esporte Interativo, onde nos jogos do Denver Broncos haverá uma participação do MHBr, nosso galã Everton Fernandes, representou bem a nossa equipe, palmas. Houve também nosso sorteio de brindes no Twitter para quem citasse o #milehighbrasil em seus twetts, o vencedor da semana foi o Bruno Fonseca. Coisas boas ainda virão nessa temporada. #continuaosuspense.

 

Apoia.se/milehighbrasil

Torcedores, aficionados e apaixonados pelo Denver Broncos. Mudamos nosso jeito de adquirir mais materiais pra vocês. Estávamos no Patreon, mas devido à burocracia e o investimento ser em dólar, o pessoal ficava com o pé atrás. Agora estamos no apoia.se, é bem simples você pode doar a partir de 1 real, isso mesmo, 1 real por mês, até 15 reais mensais, através de boleto ou cartão. Estamos com novos projetos e uma nova estrutura para o site, com mais editores e colaboradores. Queremos postar de 1 a 2 textos por dia, do último Rapidinhas (sábado passado) contando com o de hoje, foram 11 posts. Queremos melhorar, mas precisamos de vocês. Apoiem-nos, e iremos crescer juntos em qualidade e conhecimento.

 

Chama a ambulância!

Como não obtivemos baixas no jogo, graças a Deus. Vamos atualizar a IR, quem está por lá é Garrett Graham TE, Phillip Taylor NT, e o Vance Walker DE, e quem ficou inativo para jogo por contusões foram o OT, Ty Sambrailo por dores nas costas, o WR, Bennie Fowler pela contusão no cotovelo e o TE, Jeff Heuerman com uma torção no tornozelo.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado.

 

*Gostaria de oferecer esse post ao meu filho Joshua de 5 meses, mascotinho da equipe, que assistiu seu primeiro jogo do Denver Broncos comigo, momentos inexplicáveis.

 

#GoBroncos!