Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 03/09/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

 

Movimento no roster

Nessa semana tivemos o corte do elenco para os 75 e ainda hoje (até as 17h de Brasília) para os 53, para quem ainda não viu os cortados nessa primeira leva, leia aqui. O nome mais expressivo foi o do punter Britton Colquitt, que saiu mais pelo seu peso no salary cap, do que por mau desempenho. Para os que foram cortados até o roster de 53, haverá um post específico, falando do elenco final.

 

Empacada

A situação da renovação do contrato de Emmanuel Sanders está parada. Desde as conversas do time com Von Miller para acertarem a renovação do camisa 58, as negociações com Sanders cessaram. Atualmente o time tem por volta de $ 6 M de espaço no cap, com o corte de Britton Colquitt e os possíveis cortes de Mark Sanchez e Ronnie Hillman, esse valor poderia chegar a $ 12,6 M. a respeito dessa sitação Sanders comentou.

Isso ainda está no ar, estamos esperando para ver se podemos encontrar esse número entre ambas as partes, por isso vamos ver como isso vai caminhar

 

Olho nele

Andy Janovich foi eleito o melhor calouro de sua posição pelo PFF atuando na pré temporada. Janovich vem pra ser titular numa posição, que no sistema utilizado para Peyton Manning jogar não havia tanta necessidade, agora com o Zone Blocking Scheme é de extrema importância. O Fullback, foi destaque tanto nas corridas, quanto nos bloqueios.

 

1 a 1

Nessa semana tivemos dois jogos, enquanto boa parte do time titular jogou na vitória contra o Rams no sábado, os reservas enfrentaram o Cardinals na quinta e saíram derrotados. Como já dissemos, os resultados foram o menos importante, saímos da preseason com record 2-2, mas com algumas dúvidas sanadas. A questão de QB e Punter foram resolvidas, além de outras posições que ainda tínhamos dúvidas.

 

Sunshine, shine

Um dos destaques dos training camps e dessa preseason foi Jordan Taylor, mais conhecido como Sunshine. Nosso WR camisa 87, apareceu aos torcedores com esse one-handed catch nos treinamentos, além de recepções bonitas ele também faz TDs, e isso é o que realmente importa, provavelmente ele conseguirá uma vaga no roster dos 53.

 

Vai começar

Até que enfim, setembro. O Kickoff da temporada está aí, e nós estaremos lá. O campeão do SuperBowl 50 fará a reedição da final com o Carolina Panthers. Não temos Peyton Manning, mas nossa defesa continua insana. Sai peça e entra peça, e o velho Wade Phillips faz os caras parecerem máquinas de tackles. Esperamos pelo melhor. O jogo será em casa e se o ataque não comprometer iniciaremos com o pé direito.

 

Novidades MHBr

Os redatores do site estão trabalhando nos bastidores feitos loucos (alguns realmente são, então estão trabalhando em seu estado normal) para trazer novidades para essa temporada. Os projetos estão em fase final. Estamos fazendo o nosso melhor para trazer cada dia mais novidades e qualidade de material a vocês. Lembrando que esse ano já firmamos a parceria com a Firstdown. Vem surpresa por aí ainda essa semana. Aguardem. #ficaosuspense.

 

Chama a ambulância!

Nessa semana vamos somente atualizar a IR, quem está por lá é Garrett Graham TE, Phillip Taylor NT, e o Vance Walker DE, foi uma pré temporada sem muitas baixas. Melhoras aos machucados.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado.

 

*Por enquanto dois cabeçalhos se manterão fixos aqui no Rapidinhas durante essa pré temporada, o Movimento no roster, para ações homônimas ao título e o Chama a ambulância! para jogadores lesionados. 

#GoBroncos!