Quem Leva? Temporada Regular – Semana 04

Sejam bem-vindos leitores do Mile High Brasil, hoje continuamos com a coluna Quem Leva? e nela iremos dar os nossos palpites para os vencedores de todos os jogos da Semana 04 da NFL, e palpitaremos com comentários os 05 melhores jogos da rodada na nossa modesta opinião. No final do Post vocês conferem a classificação atual do nosso “bolão” que tem o atual campeão Marcelo Zunhiga e Everton Fernandes dividindo a liderança com 41 pontos.

 

O Esquema de pontuação é bem simples: cada acerto vale 01 ponto, acerto de todos os resultados da semana ganha um bônus de 10 pontos, para o vencedor de cada rodada será dado um bônus de 05 pontos.

Este ano teremos teremos 12 participantes no Quem Leva?, sendo 11 redatores e 01 apoiador que nos ajuda a manter o site através do Apoia.se.com. Então! Quer colocar o seu “Walter Mercado” interior em ação e chutar o traseiro da nossa equipe “mitando” nos palpites, entre em https://apoia.se/milehighbrasil e nos ajude.

Vamos começar com o Top 5 dos melhores jogos da rodada.

 

TOP 5 dos Melhores Jogos da Rodada.

5 – Denver Broncos @ Tampa Bay Buccaneers

LH

“Quando a melhor defesa da liga começa a ser complementada por um poderoso ataque, o bicho pega para todos os lados. Se Trevor Showman continuar jogando como jogou no quarto período da partida contra o Bengals e nosso jogo corrido encaixar, o Broncos leva esse, e a maioria dos outros, com facilidade.”

Leonardo

“Temos que ser cautelosos nesse jogo, conseguimos 4 TDs e mais de 300 jardas pelo ar semana passada, mas isso não quer dizer nada para esse jogo. Uma partida é diferente da outra e eu acho que os Buccaneers vão dificultar bastante a nossa vida. Prevejo uma vitória apertada do Denver Broncos por 27-23. “

Deivis

“James Winston, seu pesadelo dos turnovers vai aumentar. A melhor defesa da liga esta chegando. Broncos 28 a 13.”

 

4 –   Oakland Raiders @ Baltimore Ravens

LH

“Raiders parece que finalmente deixou de ser o time do amanhã para ser o time do agora, e vem dando trabalho e jogando muito bem, especialmente no ataque. Ravens sofreu para ganhar do Jags. Dá o time do boné.”

Marcelo

“Se este jogo fosse em Oakland, eu apostaria no Raiders. Mas jogando em casa, o invicto e embalado time do Baltimore Ravens emplacará um surpreendente 4-0.”

Renan

“Até agora pra mim o Ravens tem sido a surpresa desse campeonato, 3-0 liderando a divisão. Não imaginava isso desse time, está tendo consistência, coisa que o Raiders ainda não conseguiu. Por isso e pelo fator casa. Os Corvos voaram mais alto nessa partida.”

 

3 –  Minnesota Vikings @ New York Giants

Saulo

“Vikings é um dos times mais completos da liga e um dos mais à prova de lesões. Perder QB e RB titulares parece não ter afetado eles, sua maior força está na defesa. Jogando em casa, o Giants não será páreos para eles.”

Leonardo

“Os Vikings foram até a casa do atual campeão da NFC e saíram de lá com uma vitória dominante com 8 sacks e 3 interceptações de sua defesa. Não vou apostar contra um time que consegue impor esse nível de força no lado defensivo da bola. Vikings 24-20 contra o Big Blue.”

Hamilton

“O nível da defesa dos Vikings assusta, ao lado da nossa é a defesa mais temida da NFL no momento. Pobre Eli Manning! Vitória do Minnesota.”

 

2 – Carolina Panthers @ Atlanta Falcons

Renan

“Pra quem colocava o Panthers como favorito esse ano, está dando com os burros n’água, é verdade que eles enfrentaram duas defesas bem dominantes, mas ninguém esperava duas derrotas em três jogos do time vice campeão. Matt Ryan tem jogado em alto nível a um tempo, no entanto falta o calcanhar de Aquilles do time de Carolina para o Falcons vencer, uma defesa forte. Por isso, mesmo fora de casa. Panthers leva contra o atual líder de divisão.”

Leonardo

“Os Falcons lideram a divisão com um record de 2-1, diferente dos Panthers que já perderam mais jogos esse ano do que em toda temporada de 2015. Eu aposto nos Falcons nessa semana por 30-27.”

Saulo

“Apesar dos Panthers parecerem muito melhores que os Falcons, eles estão atrás na classificação da divisão. Um duelo divisional fora de casa nunca é um jogo fácil, mas os Panthers precisam muito da vitória para não ficarem 2 jogos atrás dos Falcons. Panthers vencem.”

 

1 –  Kansas City Chiefs @ Pittsburgh Steleers

Renan

“Que apagão do Steelers na última rodada! Quem esperava que o “time das abelhas” (eu compraria esse uniforme) levariam uma surra das Águias do Cream Cheese. Mas agora a história é outra e teoricamente o Chiefs é mais time que o Eagles. Difícil opinar. Vou de Steelers porque Kansas City ainda não engrenou e o jogo será no Heinz Field.”

Hamilton

“Esse é um jogo que vai por a prova duas coisas: A defesa do Chiefs ressurgiu depois do massacre sobre “Fitztragic”? e O Steelers só massacra vaca atoladas e quando pega uma defesa forte treme? Eu particularmente acho que foi mais uma noite infeliz do Quarterback do Jets do que uma atuação nível Denver Broncos da defesa dos Chiefs. Vitória dos Steelers embalado pelo retorno de Bell”

Marcelo 

“O time de Pittsburgh fez uma partida sofrível no último domingo, já nossos companheiros de conferência tem mostrado alguma evolução. Jogo complicado de palpitar, mas acredito que uma bronca de Mike Tomlin fará com que os Steelers voltem a jogar e vençam essa partida.”

 

Abaixo seguem os palpites dos membros de nossa equipe para todos os jogos (em imagem, pra facilitar para todos conseguirem ler):

Classificação Quem Leva

Classificação do Quem Leva? após três rodadas.

classificação Quem Leva

E pra vocês, amigos, Quem Leva? Façam as suas apostas nos comentários.