Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 13/08/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Movimento no roster

Kenny Anunike, DE, foi cortado essa semana do time, Kenny lutou com várias lesões nas últimas temporadas e como não conseguiu se recuperar de sua última lesão no joelho o time decidiu dispensá-lo, para seu lugar foi chamado o Safety, Ryan Murphy. Outro constante lesionado que não conseguiu se firmar no elenco, após uma lesão também no joelho esquerdo nesse training camp, foi o recém-contratado DL, Phil Taylor, (o qual eu escrevi o Conhecendo dele, será que temos um tecla maldita?). O time tinha colocado o jogador na IR mas decidiu dispensá-lo. Para o lugar de Taylor foi chamado o DE, Billy Winn.

 

Volta e meia

Good and bad news. Aqib Talib está de volta aos treinamentos, mas pode perder meia temporada por punição pelo incidente ocorrido com ele em uma boate. De acordo com Adam Schefter, insider da NFL, as informações que correm é que Goodell pode adverti-lo com até 8 jogos de suspensão. Enquanto nada disso ocorre, Talib já esta correndo pelo gramado e esperando somente que os médicos do time o libere para treinar.

 

Figurinha GO

Com a onda de Pokémon GO, e a grande notícia da Panini de que o álbum de figurinhas da NFL será lançado em setembro aqui no Brasil. Vamos na contra mão da atualidade e voltamos a nostalgia das coleções impressas. A felicidade é tamanha, a grana não. Bem que poderiam inventar o app Figurinha GO, que te ajuda a achar em qual banca mais próxima esta a figurinha faltante, ou indicar Exchange Stops, para trocar as repetidas. Panini fica a dica.

 

Aqui o raio cai sempre no mesmo lugar

Onze das últimas 12 temporadas, sempre tivemos um undrafted player no nosso roster de 53. Nomes como CHJr, Wesley Woodyard, Tyler Polumbus entre outros, não foram draftados e conseguiram desempenhar seus papéis junto ao time na temporada regular. Esse ano um nome que tem impressionado no training camp é Kalif Raymond, que além de WR, está sendo cogitado como nosso retornador de chutes. Independente se for draftado ou não, queremos os melhores no nosso time, boa sorte a todos nessa disputa.

 

A espera acabou

Não, não é pela temporada regular, essa ainda não chegou. Mas é pelos incansáveis meses de espera para o envio de uma jersey comprada lá fora. Agora a loja da Nike está disponibilizando aqui no Brasil a camisa do Denver Broncos, só tem a do mito Manning, mas já é alguma coisa, o preço está 299 Temeres e você não precisa esperar 3 meses ou mais pela entrega.

 

Tivemos um djoko

É preseason não vale muita coisa pros torcedores, apenas pra matar a saudades e ver nomes menos conhecidos atuando por mais tempo que as figurinhas carimbadas. Na quinta-feira fomos a Chicago e enfrentamos o time B de Denver, conseguimos uma vitória acachapante, 22 a 0, tivemos pontos nas três fases da bola e vimos nossos QBs em ação. O primeiro passo rumo ao Super Bowl LI foi dado, e não foi em falso, uma vitória que nos trás uma luz para o início da temporada.

 

Chama a polícia!

O Safety Shiloh Keo, pegou dois jogos de suspensão por violar a política de substâncias da liga. Em fevereiro, ele foi abordado pela polícia dirigindo sob influência de subtâncias proibidas. Keo, teve sua carteira de habilitação apreendida por 180 dias, está cumprindo liberdade condicional e se propôs a palestrar em 8 escolas pra conscientizar os alunos a não cometerem esse erro.

 

Chama a ambulância!

Ty Sambrailo, OL, machucou o cotovelo direito e está sendo acompanhado semana a semana pela equipe, para verificar a evolução da lesão, já no jogo contra os Bears, o WR Bennie Fowler também machucou o cotovelo e está sob observação.

 

Esse foi mais um Rapidinhas, se você gostou comente, retwitte, compartilhe. Até o próximo sábado.

 

*Por enquanto dois cabeçalhos se manterão fixos aqui no Rapidinhas durante essa pré temporada, o Movimento no roster, para ações homônimas ao título e o Chama a ambulância! para jogadores lesionados. 

 

#GoBroncos!