Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 06/08/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida e prática. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Movimento no roster

O Denver Broncos assinou contrato com o Defensive Line Lars Koht, que atuou no ano passado pelo Carolina Panthers, onde registrou 47 tackles, 8 for loss, 4 sacks e 1 fumble forçado. Após o término da temporada ele foi dispensado, os Seahawks assinaram com ele para o minicamp dos rookies, mas 9 dias depois o dispensou. Para que sua adição fosse possível ao elenco o time cortou o DE Shaneil Jenkins. Também foi cortado o WR Marlon Brown, que não passou nos testes físicos devido a um problema crônico nas costas, para seu lugar contratado o OL Sam Carlson. Mas um OL que chega agora pra vaga do Center Sam Brenner, que foi cortado por lesão é o jogador Mathu Gibson.

 

Setembro sempre chega, mas agosto vem primeiro

Graças ao bom Deus a espera acabou, amanhã começa, nem que não seja com a maior das intensidades, mas já tem NFL e bola voando, não é o Broncos mas pra quem está em crise de abstinência o jogo entre Green Bay Packers e Indianapolis Colts, pelo Hall of Fame Game, já está valendo. O jogo será transmitido pelos canais Esporte Interativo e ESPN+, à partir das 21h de Brasília.

 

Yes, We can

Wade Philips sobre o que esperar da nossa defesa esse ano:

“Queremos que eles sejam os melhores. Este foi o nosso objetivo no ano passado. Eu disse quando começamos, nos OTAs queríamos estar entre as cinco melhores defesas. E quando chegamos na temporada regular, definimos objetivos mais elevados. Dissemos que queríamos ser os melhores na liga. Se você consegue isso, você só tenta repetir. Este foi o nosso objetivo, ser realmente bons. Isso é o que eles vão continuar a ser.”

 

Denver Broncos Stadium at Mile High?

O contrato do naming rights está bem perto de ficar com o Denver Broncos. A Sports Authority vendeu os últimos 5 anos de direitos de nomeação do estádio para o time do Colorado, de acordo com o anúncio feito pela equipe na última quarta-feira. Ainda tramita no tribunal de falências dos EUA a papelada, mas o time já assumiu o contrato junto ao Metropolitan Football Stadium District, que é quem cuida das dependências do campo. Assim sendo, o Denver Broncos fica responsável por achar o melhor parceiro financeiro para nomeação do estádio, e assume as pendências atuais que por enquanto. O nome Sports Authority Field at Mile High permanecerá até que o novo parceiro seja encontrado.

 

Liberdade liberdade

Mais uma excelente notícia para o nosso camisa 88, após a liberação de sua mãe Katina Smith em julho do ano passado, agora é foi a vez de sua avó Minnie Pearl Thomas. Ambas foram presas por tráfico de drogas em 1999. A vovó Thomas tinha a sentença de prisão perpétua e o presidente Barack Obama comutou essa decisão, Minnie terá sua liberdade a partir de 1 de dezembro desse ano. Boa sorte ao Demaryius Thomas e sua família, e que este seja mais um motivo para ele se empenhar cada dia mais nos treinamentos e jogos.

 

A voz sai, o grito fica

Quem assistindo o jogo do Broncos nunca ouviu a torcida gritando In-com-ple-te, quando um passe numa descida importante não era completado. O narrador do estádio e inventor do grito Alan Cass, esteve em Mile High de 1987 a 2008, quando foi acometido por uma doença e teve que abandonar a narração, no entanto Alan Roach o substituiu de 2009 até a temporada passada e manteve a sina nas jogadas de passes incompletos, Roach foi contratado pelos Vikings para narrar os jogos no seu novo estádio, o U.S. Bank Stadium. Agora quem chegou para dar voz ao estádio em Denver é Conor McGahey, que foi perguntado se manteria o In-com-ple-te, em resposta, ele disse que manteria o grito e que ele estava aqui pra ficar.

 

Chama a ambulância!

O DT, Phil Taylor se machucou no treinamento de sexta-feira (29/07) e foi para a IR, aparentemente é uma lesão no joelho esquerdo, que o tirará dos campos por um tempo, o Broncos tentará um acordo com o jogador para aliviar o seu impacto no salary cap que é de 600 k de cap hit. O jogador tem um histórico de lesões que já o tirou de 20 jogos na NFL, no ano passado ele perdeu a temporada toda por uma lesão também no joelho. Para seu lugar foi contratado o DE, Billy Winn ex- Browns.

 

*Por enquanto dois cabeçalhos se manterão fixos aqui no Rapidinhas durante essa pré temporada, o Movimento no roster, para ações homônimas ao título e o Chama a ambulância! para jogadores lesionados. 

 

#GoBroncos!