Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 16/07/16

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida e prática. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

 

Notícia Irrelevante

Nessa semana como todos estavam preocupados com o contrato de um Von ninguém, talvez alguns fatos passaram despercebidos, vamos deixar essa notícia irrelevante para o post do LH e vamos as Rapidinhas da semana que realmente foram Rapidinhas.

 

Front-seven dos Broncos é eleito o melhor da NFL

Segundo o site de estatísticas Pro Football Focus, o Denver Broncos ainda possui o melhor front-seven da liga, mesmo após a saída de Malik Jackson (Jaguars) e Danny Travathan (Bears), o time conta com nomes como Von Miller, DeMarcus Ware, Vance Walker, Sylvester Willians, Derek Wolfe, Brandon Marshall e Todd Davis como possíveis titulares, além de reservas de peso. Bom, se o front-seven é o melhor e a No Fly Zone dispensa comentários, o que esperar da Orange Crush 2.0 em 2016?

 

A novela continua…

Não, não é sobre Von Miller, essa já se findou. É sobre os naming rights do estádio do Denver Broncos, com a falência da Sports Authority, o time está a procura de um novo patrocinador para o estádio. No leilão sobre os termos de contratos atuais, a detentora dos direitos de nomeação ainda não conseguiu atrair nenhum investidor que arcasse com o contrato vigente. O time disse que não fechará com nenhuma empresa relacionada à maconha, e que aguarda um grande parceiro para nomear a casa dos atuais campeões da NFL.

 

Melhor defesa da NFL

Dois dias após a Pro Football Focus colocar o nosso front-seven como o melhor da liga e eu dizer que a No Fly Zone dispensa comentários (acima), o PFF classifica a nossa secundária como a melhor da NFL. Tendo como os principais nomes do setor Aqib Talib, Chris Harris Jr., Bradley Roby, T.J. Ward e Darian Stewart, a nossa secundária impõe respeito, com isso, podemos mais um ano ser levados ao Super Bowl pela melhor defesa da NFL?

 

ESPYS Awards

No dia 13/07 ocorreu a premiação dos canais ESPN aos melhores esportistas do ano. O Denver Broncos não conseguiu levar o prêmio na categoria de melhor time, que foi conquistado pelo Cleveland Cavaliers, já Von Miller não conseguiu conquistar o prêmio de melhor performance do campeonato, que ficou com Lebron James. No entanto fomos representados no prêmio por Peyton Manning que levou o troféu na categoria ícone juntamente com Kobe Bryant e Abby Wambach.

 

Estátua!

Não é em Denver, mas bem que poderia ser. Em Indianápolis, Peyton Manning ganhará uma estátua que será colocada em frente ao Lucas Oil Stadium, o time dos Colts encomendaram a obra de arte do artista plástico e bombeiro da cidade Ryan Feeney, antes de brilhar pelos lados do Colorado, Peyton jogou por 14 temporadas pelo Indianapolis Colts, conquistando um Super Bowl.

 

NFL Brasil

Pra quem não tem facebook, ou não está no grupo do MHBr do whatsapp, talvez não tenha percebido que a NFL tem citado o Mile High Brasil em seus últimos posts, inclusive pedindo nossa opinião sobre a renovação do Von Miller. Quando um trabalho é bem feito, não tem como não ser reconhecido. Parabéns a todos nós, equipe MHBr, torcedores e leitores.

 

*Pra quem não assistiu o ESPYS vale a pena ver o vídeo Letters do Peyton Manning, é muito engraçado. Mas, não tem legendado. 

#GoBroncos!