Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 09/07/16

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, esta será uma nova coluna aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida e prática. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos, e dessa forma se inicia as Rapidinhas.

 

Chris Harris Jr. é eleito o melhor Cornerback slot da NFL

Segundo a revista Sports Illustrated, CHJr. ganhou esse título pois tem sido muito dominante a algum tempo na liga, nos três últimos anos ele não cedeu nenhum touchdown e obteve 6 interceptações quando jogando nesta posição e ainda deixou os quarterbacks com uma média nesse período de 56,2 QB rating, quando lançando na sua direção. Ele merece.

 

E sobre o Aqib Talib?

Novos fatos foram adicionados à investigação sobre o incidente envolvendo o Cornerback, segundo uma testemunha ouvida pela polícia de Chicago, houve apenas um disparo de um suspeito desconhecido, e logo após Talib estava no chão. No local também foi encontrado um grama de maconha, no entanto ninguém foi acusado de posse. O jogador se recupera bem e Gary Kubiak o aguarda para os camps. A lesão foi leve e esperamos que a No Fly Zone esteja completa nesse início de temporada.

 

Agora vai Von?

O General Manager do Broncos John Elway retomou as negociações com o jogador, eles se falaram por uns 15 minutos por telefone, a conversa foi mais um quebra gelo para o reinício das negociações, houveram mais alguns contatos mas ainda nada concretizado, o prazo final para o cumprimento da Tag está se findando (15/07), e esperamos que Elway e o MVP do Super Bowl 50 se entendam e o acordo seja fechado, e justo para ambos os lados. É claro que o justo é que Von Miller jogue eternamente pelo Denver Broncos. Paguem o homem.

 

Enquanto isso Sanders espera

Mais um indício que nosso front office está empenhado em finalizar o contrato com o Von Miller, é que eles pararam as negociações com Emmanuel Sanders, no entanto não há motivos para desespero, o jogador já disse que não quer ir pra lugar algum. Segundo a PFF o contrato vigente dele é um dos cinco melhores da NFL, em termos de produção por preço. Após a conclusão do contrato do Von, com certeza a prioridade será acertar com o nosso camisa 10.

 

Indicações ao ESPYS Awards

O prêmio dos canais ESPN dado as melhores equipes e esportistas do ano, conta com duas indicações do Denver Broncos. Como campeões do Super Bowl 50 a equipe concorre na categoria melhor time, e o MVP da final da NFL, Von Miller concorre na categoria melhor performance do campeonato. As votações se encerram no dia 13/07. Pra quem quiser votar e ajudar nossos campeões clique aqui.

 

*Gostaria de agradecer aos leitores e aos editores do MHBr que me apoiaram, pois com esse post deixo de ser um Rookie e passo a integrar o Roster da equipe MHBr. Espero que gostem do estilo da coluna, compartilhem o post, retwittem, comentem e se divirtam.

#GoBroncos