Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 30/07/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida e prática. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Não há vagas

Para os veteranos do time do Colorado, não há mais a necessidade de vagas no hotel de concentração para os training camps, o Head Coach Gary Kubiak dispensou os jogadores mais experientes, para que possam dormir em suas casas e desfrutar da sua família no período noturno após os treinamentos, enquanto os novatos são obrigados a ficarem concentrados com os treinadores. No entanto não será permitido um atraso dos campeões do Super Bowl 50, caso isso aconteça bye bye família e hello hotel.

 

Shane Ray largando na frente

O nosso Pass Rush dispensa comentários, Von Miller, DeMarcus Ware, Shane Ray e Shaquill Barett, são os donos da vez, com os dois primeiros sendo indiscutivelmente Hall of Famers, no entanto Ware tem sofrido com dores nas costas à algum tempo, chegou a perder jogos no ano passado por isso, e a nossa primeira escolha do draft de 2015 pode conseguir a titularidade, por sua habilidade, os 34 anos de idade do camisa 94 e também para poupar o físico do DeMarcus, com isso deixando para Ware mais snaps de terceiras descidas óbvias de passes, onde é a especialidade dele. Só um detalhe a respeito de Ray, ele disse que odeia Tom Brady e que admira quem gosta de bater no QB de New England.

 

Conforme esperado

Peyton Manning diferente de outrem, colaborou com as investigações que ligava ele a denúncias de uso de HGH, um hormônio de crescimento. Os investigadores concluíram que Manning não fez uso de nenhuma substância proibida pela liga, conforme foi citado em um documentário maldoso da tv Al Jazeera no final de 2015, onde expuseram um dos atletas de conduta mais indubitável da liga a esses fatos. Valeu Manning por comprovar mais uma vez que acima de tudo você é um Mito.

 

Vai que cola

Poderia ser o Antonio Brown? Poderia. Mas veio o Marlon Brown mesmo, brincadeiras a parte foi adicionado ao roster do Broncos mais um Wide Receiver para esse training camp, o jogador veio dos Ravens para dar profundidade a posição que conta com dois titulares incontestáveis, no entanto há uma vaga a ser disputada até o corte dos 53. É um jogador experiente que falaremos mais a fundo no Conhecendo que faremos sobre ele, possivelmente na próxima semana.

 

Sai juventude entra experiência

O Denver Broncos assinou contrato com John Philips, TE, que estava no San Diego Chargers, Philips tem 8 anos de experiência na liga, para que sua adição fosse possível, foi necessário o corte do jogador Manasseh Garner também TE.

 

“Omaha” definido por Aaron Rodgers

A raiz daquilo é um mecanismo de tempo em que o ataque dele pode sair ao mesmo tempo, e então a beleza e o brilhantismo disso vai dessa palavra até vocês verem inúmeras vezes que ele iria mudá-la. Ele tinha uma palavra de código que significa que ele não estava vindo, no Omaha.

 

I’ll be back

Depois de uma mudança do nosso General Manager do podcast, Everton Fernandes. O Mile High Brasil Show volta a inundar nossas mentes com o supra sumo do conhecimento em detrimento do nosso Denver Broncos e da NFL. Foram semanas difíceis, mas cá estamos com o novo episódio que sairá na próxima quarta-feira (03/08). Entãooooo vamos ao show.

#GoBroncos!