Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 23/07/2016

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida e prática. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Agora é a vez de Emmanuel Sanders

Após os torcedores terem quase morrido de taquicardia, Von Miller renovou. Porém temos outra estrela no time que precisa de atenção, Emmanuel Sanders está no TOP 5 da posição em se tratando de segundo WR. Logo após o término do acerto com nosso camisa 58, o front office já entrou em contato com o representante do atleta, e os valores pedidos giram em torno de 12 milhões anuais por 4 anos, sendo 24 milhões garantidos. O jogador é um dos mais underpaid da liga atualmente e merece uma atenção especial nessa renovação. Dito isto, que Elway tire mais um cavalo da cartola, para manter o camisa 10 em Denver.

 

Talib na ativa

Em um torneio anual de golfe realizado pelo nosso Safety T.J. Ward, Aqib Talib apareceu sem muletas e andando normalmente, em uma conversa com Cameron Wolfe do Denver Post, o Cornerback disse que já está até correndo e que estará pronto para o Training Camp na semana que vem. Torcemos para ele realmente esteja recuperado e que a No Fly Zone esteja voando nesse início de temporada.

 

“Minha mãe teria vergonha de mim”

Essa foi a frase de Paxton Lynch depois do lançamento dos ratings de calouros desse Draft da NFL, para o jogo Madden 16. O nosso futuro Quarterback em tom de brincadeira ficou indignado com o rating de 74 overall. Ele disse que merecia pelo menos um 79 overall e ainda perguntou para a EA sports, criadora do jogo, se eles vieram tirar sarro dele com esse jogo. Com 74 o jogador não fica nem entre os 10 primeiros calouros do game, que teve como líder do ranking Jalen Ramsey dos Jaguars com 82, se Paxton tivesse tido 79 de rating, como gostaria, ele estaria no TOP 5 dos calouros. O jogo está previsto para ser lançado no dia 23 de agosto.

 

Prorrogação

A deadline para o acontecimento do leilão dos naming rights do estádio do Denver Broncos, sobre o termos de contrato atual era dia 19/07, no entanto como há muita burocracia e detalhes envolvidos, foi prorrogado o prazo para uma possível oferta de intitulação do estádio. A data final ficou para a próxima segunda feira 25/07. A Sports Authority foi adquirida Dick Sporting Goods, no entanto eles não conseguiram o direito de nomeação do estádio. Aguardaremos até segunda para ver se teremos um novo nome para a casa dos atuais campeões, caso contrário podemos começar a temporada com essa situação ainda indefinida.

 

Training Camp

Nesse sábado, enfim começam as atividades pra valer, o nosso Training Camp que será realizado em Englewood no Colorado. No dia 24/07 as atividades estão mais voltadas aos novatos, enquanto no dia 27/07 os veteranos chegam pra completar o elenco para os treinamentos. Torcemos para que dê tudo certo, sem lesões, que todos estejam na mesma página do playbook. E que o time jogue pelo menos um pouco melhor que o ano passado. Só pra garantir mais uns anos de vida com nossos corações batendo. Go Broncos, rumo ao Super Bowl LI.

#GoBroncos!