Denver Broncos na Casa Branca

Visita à Casa Branca e ao presidente “Bronc” Obama

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, estamos aqui com enorme satisfação para descrever como foi a visita dos campeões do Super Bowl 50 à Casa Branca.

Na última segunda-feira, os Broncos foram homenageados pelo presidente Barack Obama, em uma cerimônia na Casa Branca pela conquista do título na NFL, sobre o Carolina Panthers.

Obama elogiou muito o time e também tirou um pouco de onda em cima dos nossos jogadores.

Para iniciar a cerimônia o presidente de cara soltou um:

“Omaha! 44 is Mike! Bags Montana!”

Na hora do jogo quando Manning falava os companheiros de time sabiam o que fazer, mas quando o presidente disse a reação foi um pouco diferente.

“Isso não parece funcionar tão bem para mim”

Obama é torcedor do Chicago Bears e comentou a respeito da defesa que ele acha ser a melhor de todos os tempos, a defesa dos Bears de 1985.

“Eu sou fã dos Bears, e a defesa de 1985 foi a melhor, Elway se lembra, mas tenho que admitir essa defesa dos Broncos foi muito boa”.

“Na última temporada, os Broncos tiveram um recorde na NFL de 11 jogos vencidos por um touchdown ou menos. E você não faz isso sem uma das maiores defesas de todos os tempos “

O presidente salientou que o ataque tem seus méritos também.

“Não podemos esquecer o coração, a alma e o poder de fogo ofensivo desta equipe. O time teve um ataque que sempre parecia vir com grande ímpeto quando precisava, com C. J. Anderson, Ronnie Hillman, Emmanuel Sanders e Demaryius Thomas, e não podemos esquecer é claro do coração e da alma do ataque do Broncos, o  Kicker Brandon McManus.”

A respeito de Manning, Obama brincou.

“Esse é o cara dos comerciais, não importa se você precisa de seguro, pizza ou um Buick, você pode encher sua casa inteira com as coisas que esse cara está vendendo”

A cerimônia da tarde no Rose Garden foi parte de um dia corrido para os Broncos, muitos dos quais voaram do Colorado na parte da manhã, para voltar para casa à noite, depois da reunião com presidente e de fazer uma excursão na Casa Branca.

Como agradecimento, a equipe presenteou o 44° presidente com uma camisa do time adornada com o número 44 que é aposentada no time pelo RB Floyd Douglas Little, assim como um capacete autografado pela equipe.

Sobre os presentes Obama respondeu.

“Já faz um tempo que eu corri as 40 jardas em 4,4 segundos”

“Eu preciso de um capacete, você apanha um pouco aqui em Washington.”

Para a celebração, foram vários membros da delegação do Congresso do Colorado. Senadores dos EUA. Michael Bennet e Cory Gardner estavam lá, assim como representantes dos EUA. Ed Perlmutter, Doug Lamborn e Jared Polis.

“Cerimônia incrível. Uma equipe incrível. Todo mundo no Colorado e em todo o país está orgulhoso do que os Broncos realizaram.”

No Twitter, antes do evento, nosso coordenador defensivo postou.

 “Mal posso esperar para encontrar com o Presidente. Eu sei que ele é um fã de Denver. Com um nome como Bronc Obama, ele tem que ser! “

Em uma breve aparição após a cerimônia Von Miller disse.

“O presidente Obama é meu tipo de cara. Ele se encaixaria no vestiário com a gente qualquer dia. Foi um dia especial para mim, foi ótimo ter todos os nossos companheiros aqui.”

A maioria da equipe campeã do Super Bowl 50 apresentou-se na Casa Branca, mas houveram algumas exceções.

O Cornerback Aqib Talib levou um tiro na perna direita durante o fim de semana e permaneceu em recuperação.

Quem também faltou foi o ex-quarterback de Denver, Brock Osweiler, agora com o Houston Texans. Ele disse que não foi ao evento na Casa Branca porque teve que treinar com sua nova equipe.

“Os Broncos gentilmente me convidaram para me juntar a eles na Casa Branca na segunda-feira, mas devido a uma OTA agendada em Houston, eu sinto que é importante estar no treino com meus novos companheiros de equipe”.

Além deles Louis Vasquez e Evan Mathis não compareceram.

Já o pessoal que está no time B dos Broncos, em Chicago, esteve lá marcando presença, Aaron Brewer, Omar Bolden e Danny Trevathan, quem também compareceu, agora no Washington Redskins, foram David Bruton Jr. e Vernon Davis, além do por enquanto aposentado Owen Daniels e de Malik Jackson.

Finalizando, o Head Coach Kubiak acrescentou.

“Este tipo de coisa é uma oportunidade para que todos os participantes novamente possam passar um dia juntos e lembrar o que exatamente aconteceu naquele dia. É algo que você vai apreciar por toda a vida. Esse é um momento que vamos ser sempre capazes de levar conosco para toda a nossa vida “

Esse dia 06 de junho de 2016 ficou marcado na memória de jogadores, torcedores e com certeza do presidente Barack Obama, foi uma visita em clima descontraído e festivo, na qual todos se divertiram e se alegraram.

Espero que esses jogadores tenham sentido um gostinho de quero mais pra essa temporada, que essa visita à Casa Branca tenha aflorado ainda mais seus instintos e a vontade de serem campeões novamente.

E aí, o que acharam da visita do nosso time à Casa Branca?

#GoBroncos!