Preseason semana 2: Broncos @ Seahawks – preview

semana 2

 

Preseason semana 2: Denver Broncos (1-0) vs Seattle Seahawks (1-0)
Data: 17/08/2013 – sábado
Horário: 23h00 – horário de Brasília
Local: CenturyLink Field – Seattle, Washington

 

Aconteceu ontem o último dia oficial do training camp do Denver Broncos e chegou a hora do jogo da semana 2 da preseason 2013. Ele acontece amanhã a noite, sem transmissão de nenhum canal, quando visitaremos os Seahawks.

Temos algumas batalhas interessantes por posições para continuar observando; e a má notícia fica por conta da lesão do running back CJ Anderson. Ele jogou muito bem no jogo 1, mas teve uma ruptura de MCL no último treinamento e vai perder de 4-6 semanas se recuperando.

Isso deve significar que ele será colocado na lista de waivers e, assim que complete a lista sem ser reivindicado por nenhum time, provavelmente vai para a nossa lista de injured reserve (o que não conta contra o nosso número máximo de jogadores no roster ativo).

A grande briga do ataque, portanto, deve ficar entre Ronnie Hillman e Montee Ball para decidir quem vai ficar mais perto de ser o titular na semana 1 da regular season. Ambos tem dividido repetições com o ataque titular e uma decisão terá que ser tomada em breve.

Na defesa estou mais curioso para ver como se desenrola a luta para ser o MLB titular. O Stewart Bradley começou jogando contra o 49ers, mas não achei uma atuação convincente. Já o Nate Irving jogou bem, mas contra os reservas do adversário.

Quem corre por fora é o Steven Johnson que também pareceu sólido sempre que esteve em campo. Além de um ótimo special teamer, ele é versátil e pode jogar nas 3 posições de linebacker. Acredito que os 3 vão ver muita ação no jogo de amanhã.

E você, o que espera do jogo de hoje? Que batalhas por posição pretende observar mais? Quais jogadores devem se ajudar ou não nessa batalha por um lugar no roster? Espero acima de tudo não ver nenhum jogador lesionado, amém.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)