JD Walton pode perder a temporada 2013

JD Walton

Com tantos ajustes, assinaturas de contrato e jogadores voltando de lesão na linha ofensiva do Denver Broncos, hoje tivemos mais uma triste notícia vinda de Dove Volley. Nosso C titular JD Walton pode perder a temporada 2013 inteira por conta de uma nova cirurgia


O JD Walton sofreu uma lesão de tornozelo na semana 4 da temporada 2012 que acabou com a sua chance de entrar em campo de novo naquele ano. Contudo, esperávamos que ele estivesse pronto para o training camp 2013. Hoje, no entanto, foi divulgada uma nova cirurgia no mesmo local programada para esta semana.

O nosso pick de terceiro round no Draft 2010 ganhou a posição de titular praticamente desde que chegou em Denver. Até aquele momento na temporada passada, ele tinha jogado todos os snaps nos seus 37 jogos e meio anteriores (menos 1).

Na ausência do JD Walton, quem trabalhou como C titular nos treinamentos foi o Manny Ramirez. Especula-se que o pick de 2011 Philip Blake também poderia competir pela vaga, assim como o experiente G Chris Kuper.

Há também uma grande possibilidade do Broncos ir atrás do free agent Dan Koppen para preencher o lugar. Ano passado, após a lesão do JD Walton, foi o Koppen que assumiu a posição e foi muito bem. Apesar da idade (completa 34 anos em setembro), ele seria uma ótima solução imediata para que a linha ofensiva não perca qualidade.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)