1º Treino da pré temporada

ota12

Iniciaram no dia de hoje as OTAs do Denver Broncos. Elas são treinos não obrigatórios e que fazem parte do programa de pré temporada do Denver Broncos. Você pode acompanhar todo o calendário e programação neste link.

Os recebedores Demaryius Thomas, Eric Decker e mais novo contratado Wes Welker, além do quarterback Peyton Manning foram o centro das atenções no primeiro dia de treino. O QB de 37 anos completou alguns passes para Wes Welker contra a defesa titular. Entretanto, as melhores e mais bonitas jogadas aconteceram em lançamentos para os seus já conhecidos recebedores, D.T. e Decker.

“O desenvolvimento de Decker e Thomas – tenho acompanhado o quanto estão melhorando.” disse o cornerback Champ Bailey. “Você imagina que eles não podem jogar melhor que isso – e eles melhoram a cada dia. A química entre eles e Peyton tem melhorado muito.”


Já no jogo corrido, as repetições entre os titulares ficam entre o segundo anista, Ronnie Hillman, e o calouro Montee Ball, um vez que Willis McGahee não participou dos treinos. Knowshon Moreno estava presente e treinou em separado já que ainda não está liberado para exercer todos os movimentos devido a sua recuperação da lesão que teve no jogo contra o Ravens.

“Eu não conversei com Willis e não sabia que ele não viria ao treino” disse Manning. “Isso é um assunto para o técnico Fox, Elway ou Greek tratarem. Mas os caras que estiveram aqui, treinaram forte e espero que Willis possa retornar assim que possível.”

Quem pôde acompanhar de perto o treino do Broncos, diz que houve uma notável melhora no trabalho de pés do QB Brock Osweiler, bem como os longos e precisos lançamentos chamaram atenção no primeiro treino da semana. Outro que despertou atenção dos presentes foi o WR Greg Orton que vem treinando bem e mostrando sua velocidade. Destaque também para o cornerback Chris Harris que conseguiu uma interceptação retornada para touchdown em cima de um passe do Peyton Manning.

Jogadores ausentes do treino: Willis McGahee, Chris Kuper e Ryan Clady.
Estavam no treino mas não participaram das atividades: Quinton Carter, J.D. WaltonQuanterus Smith.