[Viagem para Denver] Preparativos

Texto de: Juliana Vieira

Oi galera que acompanha o Broncos Brasil! Meu nome é Juliana e assim como vocês sou torcedora fanática do Denver Broncos desde 1998-1999 (que eu me lembre) e estou prestes a realizar um sonho que eu tenho há muito tempo: ir ao Mile High Stadium assistir o nosso Broncos.


Depois de conversar com o Fabio Thailandes nos últimos meses, decidi escrever alguns posts e compartilhar essa experiência com todos. Então, esse primeiro post eu resolvi escrever para contar rapidinho como foi a preparação para a viagem, às vezes pode até ajudar algum de vocês que queira fazer essa viagem também.

Em junho desse ano eu resolvi que ia matar essa vontade de ver meu time jogar… claro que a contratação de um certo camisa 18 me ajudou a decidir que seria esse o ano que eu ia dar um jeito de ir! Juntei a cara e a coragem, peguei um dinheiro que eu tinha guardado há alguns vários anos e comecei a pesquisar o calendário dos jogos em casa, preços de passagem, ingresso, hotel, etc.

A primeira coisa que eu comprei foram os ingressos. Entrei no site da NFL na parte de tickets e pelo diagrama do estádio eu fui procurando o melhor lugar que eu podia comprar. Uma ferramenta legal que eu usei para ter uma idéia de como seria a visão do lugar que eu selecionei foi o stadium3D, que dá pra acessar no site oficial do Broncos.

É bom lembrar que a liga e o próprio time recomendam que nós torcedores que não temos como ir ao estádio comprar os ingressos façam a compra ou pelo site da NFL ou pelo site do time, assim temos garantia de que estamos comprando o ingresso “oficial”. Decidi que o jogo que eu iria assistir seria Broncos vs Raiders em Denver. A NFL me mandou por e-mail os ingressos umas 3 semanas depois da compra para eu imprimir e entregar na entrada do estádio.

No mês de julho eu comprei pela internet os ingressos, passagens, fiz a reserva do hotel e tirei meu visto. Depois foi só esperar chegar o grande dia!

E enfim o dia é amanhã! Vou encarar uma viagem de aproximadamente 19 horas até chegar em Denver e domingo vou estar lá no meio da torcida vibrando pelo nosso Broncos! Daqui há alguns dias já quero mandar mais coisas pra vocês fotos, sobre a cidade, dia de jogo, como stalkear os jogadores (mais ou menos brincadeira essa parte), etc. Então até lá!