Rod Smith no Ring of Fame

E no jogo do último domingo contra o Houston Texans em Denver, durante o intervalo, tivemos a cerimonia onde o ex jogador Rod Smith foi colocado no Ring of Fame do Denver Broncos.

Como forma de agradecimento e homenagem ao excepcional trabalho realizado pelos 12 anos que atuou pela franquia, Rod Smith teve o seu nome e número eternizados no estádio do Broncos ao lado de grande jogadores como John Elway, Shannon Sharpe, Floyd Little, Terrel Davis, Frank Tripucka, Steve Atwater e tantos outros. Smith se tornou o 23º jogador a ser homenageado pelo time. A cerimônia contou com a presença de Pat Bowlen, Jim Saccomano e da família do jogador, que foi ovacionado pela torcida durante ao entrar em campo.

O ex-técnico do Broncos, hoje com o Redskins, Mike Shanahan falou das qualidades de Smith, de como ele chegou ao time como um novato não draftado e de seus records junto a franquia. Tudo isso em um vídeo gravado que foi exibido a todos no estádio.

“Essa organização tem sido muito especial para a minha família.” Disse Rod. “Eu realmente estou grato. Cada pessoa que jogou comigo – e até as que eu joguei contra – Eu agradeço pela oportunidade de estar na NFL”.

 

 

Rod Smith jogou todas as temporadas de sua carreira pelo Broncos e detém o recorde de recepções, de jardas recebidas e de touchdowns por um widereceiver do Denver Broncos.