Novas mudanças no Practice Squad

Por causa das lesões e suspensão do Joe Mays, o nosso corpo de linebackers tem problemas de depth. Por esse motivo, hoje o Denver Broncos anunciou a contratação do nosso velho conhecido Mike Mohamed de volta para o Practice Squad.


O Mohamed foi escolhido no sexto round do draft de 2011 e foi um dos últimos cortados do roster no final da preseason desse ano. Ele chegou a jogar em 2 partidas pelo Broncos no ano passado e estava no practice squad dos Jaguars.

Essa mudança vem de encontro à preparação do time para o jogo de domingo contra Oakland, quando não teremos o nosso middle linebacker titular Joe Mays e talvez também um dos candidatos a assumir a posição Nate Irving.

O Mays foi suspenso por 1 jogo pela NFL pelo seu hit de capacete-contra-capacete contra o Matt Schaub, quarter back do Houston. Ele aguarda um decisão da NFL referente à sua apelação, já que além da suspensão foi multado em 50 mil doláres.

Já o Irving sofreu uma concussão no último jogo contra o próprio Houston após ter sido empurrado pelas costas numa jogada de cobertura de punt.

O que agrava ainda mais nosso quadro de linebackers é a suspensão de 6 jogos do DJ Williams, que está em vigor desde o começo da temporada. Ele foi acusado de violação no exame antidopping e poderá voltar na partida número 7 de Denver.

Para ter espaço no Practice Squad, o Broncos dispensou o tight end Cornelius Ingram.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)