Chris Kuper e outros jogadores voltam aos treinos

Os dias de Manny Ramirez como titular na posição de RG do Broncos podem estar se aproximando do fim. Para alegria de todos nós torcedores e de seus companheiros, o Chris Kuper voltou hoje aos treinos com equipamento completo. Isso aumenta nossa esperança de que ele esteja pronto para jogar domingo contra o Raiders. No entanto, para o próximo jogo ainda é improvável que ele esteja na lista de jogadores ativos.


O Kuper perdeu os últimos 3 jogos de pré temporada e os 3 jogos inciais da temporada regular devido a uma lesão de fratura no antebraço. Dos lesionados no último jogo, quando recebemos o Texans em casa domingo passado, somente o Nate Irving, Matt Willis e Quinton Carter não treinaram com equipamento completo.

O Joe Mays não esteve presente em Dove Valley e não treinou por causa da sua suspensão de 1 jogo (e multa de 50 mil doláres) devido ao seu hit contra o Matt Schaub. Possivelmente o Keith Brooking seja o titular na posição. Outra opção seria a recuperção completa do Irving, que sofreu uma concussão domingo passado.

Por causa dos desfalques na posição de linebacker, a linha defensiva vai precisar fazer um trabalho primoroso contra o forte jogo corrido do Raiders. O Darren McFadden é muito explosivo e, por conta disso, eles devem explorar essas jogadas ainda mais tentando conseguir touchdowns e gastar o relógio para manter o Peyton Manning no banco.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)