Denver Broncos contratou o S Jim Leonhard

Com o Quinton Carter perdendo 2 semanas da preseason por causa de uma cirurgia, o Denver Broncos ficou no limite na posição de safety. Provavelmente por esse motivo, ontem ao final da tarde a franquia anunciou a contratação de Jim Leonhard para a posição.


O veterano jogador está entrando em sua oitava temporada na NFL, tendo jogado 94 partidas (60 como titular) pelo Buffalo Bills, Baltimore Ravens e NY Jets. Ele acumula em sua carreira 309 tackles (244 solo), 3.5 sacks, 6 interceptações, 24 passes defendidos, 2 fumbles forçados e 4 recuperados e um touchdown defensivo. Ele tem ainda em seus números 82 retornos de punt e 12 de kickoff, o que pode ter sido um atrativo para contratarmos ele.

O Leonhard se junta a um grupo com o recém chegado e veterano Mike Adams, Rahim Moore e Quinton Carter draftados em 2011, David Bruton e Rafael Bush. Ele traz muita experiência, inteligência e liderança para a posição em Denver. Esse novo nome na nossa secundária pode representar uma defesa contra passes de muito respeito na NFL.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)