Training Camp – Dia 1

Teve início hoje o primeiro Training Camp do Denver Broncos para a temporada 2012. Como sempre, Peyton Manning foi alvo das lentes dos fotógrafos e do olhar atento dos mais de 4 mil torcedores que compareceram ao complexo de treinamento em Dove Valley.

Algumas notas interessantes a respeito do treinamento, segundo Mike Klis do Denver Post:

Mike Adams e Rahim Moore formaram a dupla de safeties com o primeiro time do ataque e possivelmente serão os titulares para o começo da temporada.

O linebacker DJ Williams teve poucas repetições com o time principal. Sabendo que DJ irá perder os 6 primeiros jogos da temporada, o time já prepara Wesley Woodyard para a posição colocando-o para treinar mais intensivamente com os titulares da defesa.

Os defensive tackles Ty Warren e Mitch Unrein foram os principais DTs do treino. Justin Bannan teve uma participação limitada no treino de hoje devido a uma pequena lesão na panturrilha, mas foi possível perceber que Unrein passou a frente de Sealver Siliga no depth chart. Ainda é muito cedo para colocar um ponto final nessa novela contudo.

A respeito dos quarterbacks reservas, ficou claro que o depth chart é o seguinte: #2 Caleb Hanie, #3 Adam Weber e #4 Brock Osweiler. A competição fica por conta de Hanie e Weber e um dos dois deve ser dispensado antes do início da temporada.

Apesar da contusão que teve na última temporada, o RG Chris Kuper passou nos testes físicos e sua movimentação foi melhor do que o esperado. Entretanto, durante os drills Manny Ramirez foi o titular.

O running back #1 foi Willis McGahee como o esperado. Já o #2 foi Lance Ball que dividiu algumas jogadas com Mario Fannin. Moreno que é esperado para ser o RB #2 estava com uma proteção no joelho e não participou de todos os drills.

Os dois calouros Derek Wolfe e Malik Jackson impressionaram um bocado ao mostrar habilidades de chegar ao QB e fazer pressão. Jackson inclusive chegou a derrubar o C/G Philip Blake e penetrar na linha.

Quatro jogadores treinam retorno de chutes: CBs Syd’Quan Thompson, Tracy Porter, Drayton Florence e o WR Eric Decker.

E a jogada do dia ficou por conta de uma receção do WR Greg Orton que mergulhou na end zone para receber um passe perfeito de Peyton Manning.