Matt Prater assina contrato de 4 anos

Peça importante do time durante a temporada passada, o kicker do Denver Broncos, Matt Prater, assinou o contrato com o time no valor de 13 milhões de dólares em 4 anos. O contrato vinha sendo negociado há algum tempo e agora Matt Prater se tornará um dos kickers mais bem pagos atualmente na NFL.


“A última peça para o estabelecimento do elenco para o training camp”
estiveram entre as palavras de John Elway no twitter hoje ao anunciar o contrato assinado com o Matt Prater. O contrato o coloca no grupo dos kickers que recebem de 3 milhões de dólares ou mais ao ano, tornando-se o 5º mais bem pago da NFL, atrás de Sebastian Janikowski, Phil Dawson, Stephen Gostkowski e Connor Barth.

Mas o que faz o jogador se tornar tão prestigiado a esse ponto? Sua performance na temporada passada, em que converteu 19/25 field goals e todos os 30 extra points que chutou. Mais do que isso, quatro das oito vitórias do time na temporada regular vieram de field goals bem sucedidos de Matt Prater, incluindo um chute de 59 jardas contra o Chicago Bears, que mandaria o jogo para a prorrogação.

O Prater se mostrou animado com o contrato de longo prazo e disposição para trabalhar:

“Eu estou muito grato e preparado para mostrar o porquê eu consegui um contrato de longo prazo. Eu preciso provar para todo mundo que eu o valho”, ele disse na sua coletiva após o anuncio do acordo.

 

 

Você gostou do novo contrato de vários anos com o nosso kicker? Acha o valor justo? Ele é elite realmente como a organização acredita?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)