Elvis Dumervil acusado de mostrar uma arma para um cidadão

Com certeza nosso amado Elvis Dumervil é uma das peças mais importantes da defesa do Denver Broncos, em 2009 foi lider de sacks na temporada com 17 sacks. Em 2010 ficou a temporada inteira fora com uma lesão no músculo peitoral e em 2011 somou um total de 42 tackles (31 solo, 11 assist) , 9.5 sacks e 1 passe defletido. Mas infelizmente nesta segunda feira, a NFL.com trouxe uma notícia que pode mudar a temporada do time.

Um detetive da policia de Miami Beach confirmou para a NFL.com  e NFL NETWORK nesta segunda feira que o Defensive End do Denver Broncos, e uma das estrelas do time, foi acusado de agressão crime agravado com uma arma mortal em Miami Beach, Fla neste último sábado de noite.

O julgamento dele está marcado para o dia 13 de agosto, às 9 da manhã (ET) com o juiz Darrin Gayles.

 

O CASO

O relatório indica que Kristine Ramirez e seu marido Juan Cardoza se envolveram em uma discussão de trânsito com Dumervil e Aguste Andy.  O trânsito estava parado e o relatório – verificada por outra testemunha – indica que um confronto verbal ocorreu entre os carro de Dumervil e Ramirez.

Dumervil supostamente se aproximou do carro de Ramirez e levantou a camisa para mostrar uma arma na cintura, Aguste supostamente fez o mesmo e ao mesmo tempo ameaçando verbalmente Ramirez.

O relatório indica, em seguida, que isso fez Ramirez  tentou recuar seu carro para fugir da situação. A polícia chegou logo depois e levou Dumervil e Aguste para fora de seus veículos. O oficial colocou Dumervil algemado e perguntou se havia alguma arma no carro. Dumervil disse “Não”, mas a polícia descobriu uma arma de fogo no porta-luvas do seu veículo durante uma pesquisa.

Uma testemunha disse à polícia que Cardoza, em um ponto adiante, saiu de seu carro e jogou um objeto na Land Rover do Dumervil, atingindo o veículo.

Dumervil foi citado por agressão e perturbação da paz durante a temporada de 2010, embora as acusações acabaram por ser abandonadas. Ele poderia ser visto como um reincidente pela NFL, o que torna uma eventual ação de disciplina bem provável.

Sinceramente, acho extremamente RIDÍCULO um jogador que conhece a rigidez da liga em relação a conduta ficar arranjando confusão por aí, ainda mais em acusações graves como essa.

É provável que, no mínimo, Elvis estará se juntando ao OLB D.J. Williams (Link para notícia) e o TE Virgil Green na lista de jogadores suspensos do time por escândalos policiais, sendo substituido por Jason Hunter #90.

E aí? Como você acha que será o julgamento de Elvis Dumervil?  Será que a NFL irá aplicar alguma suspensão pelo caso?

 

GO BRONCOS!