Broncos oferece contrato de 50 milhões a Ryan Clady

Depois da contratação do 11 vezes Pro Bowl, 4 vezes MVP e campeão do Super Bowl XLI Peyton Manning, a proteção para passe se tornou um dos focos do time. Dentre os principais nomes da linha Ofensiva, se destaca o Left Tackle, 2 vezes Pro Bowl e dono da jersey #78 Ryan Clady que esta sendo alvo de negociações do Broncos desde semana passada.

Foi oferecido ao protetor do “ponto cego” de Peyton Manning uma extensão de contrato de 5 anos de 50 milhões de dólares com 28 milhões garantidos, se Clady aceitar o acordo, entrará no TOP 5 de jogadores da OL mais bem pagos .

E não é de espantar, mesmo depois de várias cirurgias no pescoço, o Quarterback de 36 anos ainda valeu um contrato de 5 anos por 96 milhões de dólares, então todo cuidado é pouco para garantir que eles esteja bem protegido durante a temporada. Contudo, Clady ainda não aceitou o contrato e as negociações estão se estendendo até agora. Broncos ainda tem a opção de utilizar a Franchise Tag no jogador na próxima temporada.

Selecionado com o 12º overall pick em 2008, Ryan Clady começou todos os 66 jogos de temporada regular e playoff em sua carreira. Recebeu o prêmio ALL-PRO HONORS como Rookie e foi para o Pro Bowl em 2009 e 2011.

E ai? você acha que Denver deve aumentar a proposta e garantir Clady no time pelos próximos anos?