Perguntas Broncos Brasil. Qual a sua opinião?

O objetivo deste post é o de trocar idéias sobre algumas perguntas que resolvi propor. Estamos no período de OTAs e, tirando aquela parte mais monótona que antecede o NFL Combine, esta é a parte da offseason (inter temporada) que eu particularmente menos gosto.

É muito cedo para se tirar qualquer conclusão de jogadores e esquemas de jogo, além de não ser obrigatória a participação dos mesmos nas OTAs. Eles nem mesmo podem usar os equipamentos completos nos treinamentos. No entanto, é o período do ano com maior número de notícias e reportagens específicas com determinados jogadores e, por esse motivo, às vezes ficamos sem conversar realmente sobre o futebol americano em si.

Vamos às perguntas:


1. Você tem um segundo time na NFL? Qual?
Muitos torcedores, não apenas no Brasil mas também nos Estados Unidos, costumam dizer que tem simpatia por um segundo time. Geralmente ele é da outra conferência e enfrenta pouco o seu real time de coração. Sabemos que isso não é uma regra… então você tem algum segundo time?

2. Qual o seu jogador preferido da história do Broncos? E da NFL? E qual o seu jogador preferido do atual time do Broncos?
Dificilmente acho que alguém aqui não responderia John Elway, então vamos fingir que ele não vale.

3. Qual o melhor jogo que você já assistiu e se lembra bem?
De novo eu sei que muitos vão falar um dos Super Bowls, mas quero ver criatividade ein ehehehe.

4. Se você pudesse mudar quaisquer regras da NFL, quais seriam?
E deixo claro que vale qualquer regra maluca que você tenha em mente, sobre qualquer aspecto da partida. Vale resgatar antigas regras que já foram modificadas, vale inventar, vale adaptar, etc.

5. Qual foi o maior técnico de todos os tempos da NFL?
Pergunta complicada, mas para ajudar a todos a lembrar dos principais nomes, aí vai uma pequena lista. Representando os mais antigos podemos citar Bill Walsh, Don Shula, Paul Brown, Vince Lombardi. Da atual geração temos Bill Belicheck, Andy Reid, Tom Coughlin, Mike Holmgren, Mike Shanaham, John Fox, entre outros. Me recordo ainda de outros nomes como Joe Gibbs, Bill Cowher, Tom Landry, Bill Parcells…

6. Se você pudesse modificar as divisões da NFL do seu jeito, quem seriam os nossos adversários diretos?
Lembrando que vale trocar times de conferência ou ainda aumentar/diminuir o número de times por divisão.

7. Na sua opinião, quem foi o maior bust da história dos drafts da NFL? E do Broncos?
Lembrando que bust é um jogador draftado com um pick alto (1º round) e que em pouquissimo tempo já não está em nenhum time da NFL por falta de talento para jogar nesse nível.

 

Tá, eu admito que deixei 7 perguntas propositalmente pelo que o número representa na nossa franquia. Contudo, fique a vontade para adicionar novas perguntas nos comentários se você quiser. Você pode responder quantas quiser e o mais completo (ou não que quiser). Boa oportunidade de todos nos conhecermos melhor e sabermos as opiniões de cada um.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)