John Fox espera participação completa semana que vem

Os Broncos começaram a terceira semana de OTAs hoje cedo, embora ainda com o defensive tackle Ty Warren e o kicker Matt Prater não tendo comparecido ao complexo de treinamento em Dove Valley. Contudo, o head coach John Fox está otimista que isso vai mudar a partir da semana que vem.


Apesar de todos os outros Broncos terem participado massivamente do programa de inter temporada (offseason program), eles ainda são, pelas regras, jogadores voluntários nos minicamps. No entando, todos os times podem ter um minicamp obrigatório de 3 dias, e o do Broncos acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho.

Depois dos treinamentos dessa segunda feira, o técnico Fox foi perguntado se ele esperava que todos do time iriam participar do minicamp semana que vem e disse:

“Tecnicamente é a oportunidade obrigatória que nós temos, contando que todos os problemas contratuais estarão resolvidos. Eu poderia antecipar que nós teremos completa participação”.

Ty Warren, que não joga uma partida de temporada regular desde 2009, não quer reduzir uma fatia do seu salário de $4.0M, que o time gostaria que ele reduziesse. Ao Matt Prater foi atribuída a tag de franchise player, que o coloca sob um contrato de 1 ano no valor de $2.6M.

O Broncos e o Prater continuam a trabalhar em um novo acordo de maior duração, mas o Prater ainda não assinou sua tender de franchise player. Ainda assim, tanto ele quanto o Warren podem ser multados (assim como qualquer outro jogador com contrato vigente) caso não compareçam no minicamp obrigatório.

Os Broncos investiram a maioria do tempo deste treinamento de segunda feira em situações em zona de pontuação, incluindo um two-minute-drill para encerrar o dia, onde o Peyton Manning liderou um drive para touchdown com o ataque titular.

 


Crédito do vídeo: Denver Post

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like e Comente ;)