Eric Page, a solução para retornar chutes?

Assim que o draft de 2012 se encerrou, o front office do Denver Broncos não ficou parado por muito tempo e já correu atrás para assinar com 13 undrafted free agents. Entre eles está o WR Eric Page da Universidade de Toledo.

“Denver é uma grande cidade,” Page sobre o porquê de escolher o Broncos. “Eu conversei com a minha família. Nós tínhamos propostas de outros times, mas Denver era o melhor time para mim”

Page teve 306 recepções para 3446 jardas e 25 touchdowns. E ainda, uma boa média de 27.3 jardas em 80 retornos de kickoffs e 5 retornados para TD. Terminou sua carreira como “Mid-American Conference’s all-time leading receiver”.

Ele já chamou atenção de alguns treinadores com recepções acrobáticas e com suas habilidades retornando chutes nas OTAs. O coordenador de time de especialistas Jeff Rodgers mencionou Page como um jogador que pode ter impacto imediato no time de especialistas. E se essa oportunidade aparecer, Page deve agarrá-la com todas as forças:

“Eu gosto de jogar no time de especialistas. Eu gosto de retornar punts e kickoffs porque é mais uma oportunidade de ter a bola em minhas mãos. Nós tínhamos um ótimo time de especialistas em Toledo. Eles abriam os espaços e eu só tinha que fazer o que os técnicos me diziam para fazer.”

Com a saída do WR Eddie Royal para o San Diego Charges, e a não mais utilização de Decker nos retornos devido a sua importância para o corpo de recebedores, Eric Page chega ao time como promessa para ajudar os especialistas.

 

 

Independente da função que os técnicos designarem para Page, o versátil jogador disse que ele vai dar o seu melhor para mostrar que ele tem as habilidades necessárias para permanecer com o time.

“Eu estou disposto a fazer qualquer coisa. Se eles me colocarem para retornar kickoffs ou punts, gunner ou recebedor – não importa. Eu só quero jogar e esse é o meu objetivo”

Eric Page seria a solução para o time? Quem ele está enfrentando para ser o retornador oficial do time? Deixe sua opinião nos comentários.