Novos Broncos preparados para o minicamp

De acordo com o Denver Post, os aviões com novos jogadores do Broncos cruzam o país inteiro hoje, a caminho de Denver, para o início oficial das suas carreiras como jogadores da NFL. 


O CB Omar Bolden já postou uma foto da sua passagem de avião para Denver no twitter dele. O QB Brock Osweiler, também no twitter, agradeceu seus treinadores de Arizona e já embarcou para o próximo passo em sua carreira. Enquanto isso o novo OL Philip Blake tem twittado diversos passos de sua viagem de Waco, Texas até Denver, incluindo uma foto imediatamente após o pouso no Aeroporto Internacional de Denver.

Nota-se que estão todos empolgados por serem novos jogadores do Broncos. Os 7 picks do draft e 13 UDFAs assinados se apresentam hoje em Dove Valley para seu primeiro encontro oficial e, ainda hoje, vão ver o campo pela primeira vez como profissionais neste primeiro de três dias de minicamp para novatos. Outros jogadores que não tem um ano completo de experiência na NFL também vão participar do camp, elevando o número total de participantes para quase 30.

É assim que as coisas vão funcionar para a nova safra de Broncos: os técnicos vão guiar os jogadores para conhecerem profundamente as instalações, uma de manhã e outra a tarde. Entre as duas visitas ocorrerá 1 hora de treinamentos. Os jogadores também vão se encontrar com seus técnicos de posições e assistir filmes a respeito delas.

Não vai ser um fim de semana para os novatos do Broncos, mas vai ser uma chance de todos conhecerem sua nova casa Dove Valley e aprenderem as rotinas de treinamento do time, assim como se habitarem às pressoes que cercam os veteranos da NFL.

Claro que sem os veteranos presentes, os treinamentos vão ser limitados. A sessão vai incluir apenas 5 OLs e 2 QBs lançando passes para 5 WRs. A defesa vai praticar com 6 DLs e apenas 3 DBs. O UDFA long snapper Aaron Brewer vai fazer seus snaps, mas não haverá punter nem kicker para receber essa bola.

Os novos Broncos vão permanecer em Denver depois dos três dias de minicamp para se juntar aos companheiros veteranos no programa de inter temporada em Dove Valley. O time completo vai ter sua primeira OTA entre 22 e 24 de maio.

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like lá emcima ;)