Denver Broncos contrata o CB Drayton Florence

Continuando a contratar jogadores para a secundária nessa inter temporada, o Denver Broncos acabou de contratar mais um veterano. Drayton Florence (1.83m, 88Kg e 31 anos) foi draftado em 2003 pelo San Diego Chargers (segunda rodada, pick #46) e passou suas duas últimas temporadas jogando pelo Bills.


Em 2012, ele vai completar sua décima temporada na NFL. Após ter sido draftado e ficado seus 5 primeiros anos em San Deigo, ele jogou 1 ano em Jacksonville antes de se mudar para Buffalo. Em sua carreira, ele tem 17 interceptações, sendo 3 na última temporada, além de acumular 41 tackles solo e ter 3 fumbles forçados.

Logo no começo da inter temporada, o Broncos contratou o CB Tracy Porter e deixou o time com os seguintes nomes: Champ Bailey, Tony Carter, Chris Harris, Coryell Judie, Joshua Moore, Tracy Porter, Robinson Ramzee, Syd’Quan Thompson e Cassius Vaughn. Omar Bolden foi draftado e agora acrescentamos o Drayton Florence ao grupo.

O Florence havia visitado o Titans na terça feira, mas saiu da cidade sem ter assinado um contrato. Mais uma vez o Broncos se deu bem sobre o time do Tennessee na batalha dos free agents (o primeiro nome disputado entre os dois times foi o QB Peyton Manning).

Segundo o jornalista Adam Schefter, o contrato do Broncos com o Florence é de $4.5 milhões e tem 2 anos de duração, podendo chegar a $5.5 milhões devido a incentivos (segundo o jornalista Jason LaCanfora).

Com tantos nomes para CB no momento no time, quantos devem fazer parte do final roster? Será que o Florence é um nome garantido? Quem serão os cortados?

GO BRONCOS!

Gostou do post? Clique em Like lá emcima 😉